RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

1/21/2019

REVOLTANTE: Divinopolitano espanca cachorro e posta vídeo em redes sociais

Gente, não podemos deixar solto um camarada cruel como este.... Veja, ao final o vídeo postado pela Luisa Mell onde ele fala que está arrependido.... nojento....
----------------------
O vídeo de um homem espancando um cachorro vira-lata tem chocado divinopolitanos. Nas fortes imagens, um jovem agride cruelmente um cão amarrado. Após sofrer uma série de golpes, o animal é arremessado no Rio Pará, onde é levado pela forte correnteza.

O autor das agressões postou o vídeo em suas redes sociais e afirmou que tratava-se de uma retaliação, pois o animal havia invadido seu galinheiro.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o jovem C.A., apontado como autor do vídeo. O homem afirmou que o fato ocorreu há cerca de seis meses, e que não entende o porquê de ter sido divulgado agora. O jovem relata que o animal sofria de Leishimaniose e que um veterinário afirmou que era necessário sacrificá-lo.

IMAGENS FORTES

Protestos
Várias pessoas mostraram indignação contra as imagens.
- “A maldade humana não tem limites. O cão foi torturado covardemente. Foi a imagem mais chocante que vi nos últimos tempos“, relatou Ademir Pontes, ouvinte da Nova Sertaneja e morador do Padre Eustáquio.
- “É uma pessoa que ainda precisa evoluir e aprender muito na vida para se tornar um ser humano melhor“, afirmou Antônia Nunes, ouvinte da Minas FM e moradora do Ipiranga.

Maus-Tratos
O artigo 32 da Lei dos Crimes Ambientais prevê detenção de três meses a um ano, além de multa, para quem “praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar” qualquer tipo de animal. Se houver a morte do animal, a pena aumenta até um terço.

Fonte: Sistemapma

===============
Delegacia de Divinópolis
Endereço: R. Goiás, 1983 - Vila Santo Antonio, Divinópolis - MG, 35502-027
Telefone: (37) 3221-1202


6 comentários:

  1. De minha parte vc ñ tem perdão, por mim vc mofe na cadeia, POR MIM NÃO TEM PERDÃO

    ResponderExcluir
  2. Não pode pedir perdão, porque está a mais na classe dos humanos. Ele tem mesmo cara de infeliz mental. Um cão só vai a galinheiro se o galinheiro não tiver boa rede.Além de que não seria só cão, qualquer animal com fome precisa comer.

    ResponderExcluir
  3. Tem que pagar e bem caro.Não tem perdão. Esse lixo é assassino confesso.

    ResponderExcluir
  4. Não tem perdão. Não dá para acreditar que este infeliz está arrependido do que fez. É muito facil as pessoas fazerem uma atrocidade e depois só dizerem que estão arrependidas.

    ResponderExcluir
  5. Arrependido né. Sei. Tá é com medo das consequências.

    ResponderExcluir
  6. Esse maldito infelizmente vai assinar um termo qualquer na delegacia e vai embora,enquanto o pobre animal desapareceu nas aguas.Esse maldito não deu nen sequer uma chance de defesa para o pobrezinho que sofreu com as pancadas que levou e ainda quando estava quase conseguindo alcançar a margem foi maia uma vez golpeado e provavelmente perdeu os sentidos e foi levado pelo rio.Agora me falem quem estava na filmagem que registrou tudo e não fez nada para impedir essa maldade sem tamanho,foi uma das piores cenas que já vi,espero que as pessoas se posicionem mais quando verem algum desgraçado praticar atos de violência como tantos que temos visto,não basta filmar tem que impedir!!!!

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪