RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

1/27/2019

Homem de 33 anos é multado por maus-tratos a cavalo

Animal estava extremamente magro com vários ferimentos pelo corpo

Uma equipe de Policiais Militares Ambientais de Corumbá foi acionada hoje (23) pela manhã, em virtude de ocorrência de maus-tratos a um cavalo. A PMA foi ao local da denúncia no bairro Guaicurus e verificou que o equino estava
extremamente magro com vários ferimentos pelo corpo devido ao uso de equipamentos para puxar carroça, além de estar com um olho perfurado.

O infrator (33), residente em Corumbá e proprietário do animal, foi autuado administrativamente e multado em R$ 500,00. O autuado também responderá por crime ambiental de maus-tratos a animais. A pena é de três meses a um ano de detenção. O infrator foi notificado a encaminhar o animal a um médico veterinário para devido tratamento e foi proibido de usar o cavalo para puxar carroça até que restabeleça a saúde por completo.

FONTE: diariodigital

2 comentários:

  1. E quem vai fiscalizar o imbecil do infrator? Alguém acredita que ele levará o cavalo a um veterinário, que vai esperar a saúde dele se restabelecer e que não o forcará a puxar carroça enquanto estiver doente?

    ResponderExcluir
  2. Nem a mãe ele levaria.
    Tem que tirar o animal desse vagabundo.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪