Agora vejam a capacidade humana de praticar maus-tratos a animais..... Um calor dos infernos e este desgraçado com um filhotinho neste estado.... Ainda bem que uma companheira reagiu e meteu bronca..... Agora, tem que ir atrás deste desgraçado porque deve ter outros filhotes....
Um filhote de cachorro da raça Chow-chow vítima de maus-tratos foi resgatado por guardas municipais do Grupamento Especial de Praia (GEP), na Rua Siqueira Campos, em Copacabana, Zona Sul do Rio, nesta segunda-feira. O animal estava sendo vendido por um homem por mil reais.
Os agentes localizaram o cãozinho após receberem uma denúncia de uma cuidadora de animais que flagrou a situação e se comoveu com o estado do filhote. Ao chegar ao local onde o Chow-chow era vendido, os guardas encontraram o animal em uma caixa de papelão bastante apático e com muitos carrapatos.
O filhote foi levado para um veterinário que constatou a infestação por carrapatos e uma leve desidratação, com temperatura de 39 graus. Após o flagrante, o homem que estava vendendo o animal foi conduzido para a 12ª DP (Copacabana), onde o caso foi registrado. O animal ficou sob cuidados da cuidadora que fez a denúncia.
Fonte: EXTRA
Cambada de FDP
ResponderExcluirTão criminoso quanto o que vende, são os que compram. Esse cretino que estava vendendo esse pobre filhote, deveria ser preso. Lugar de criminoso, é na cadeia.
ResponderExcluir