Gente, desde que eu soube desta patifaria, estou me rasgando toda...... O que podemos fazer, meu Deus!!!!! Como o mal pode vencer o bem? Cadê a proteção animal e veganos que votaram neste governo para se explicar? e agora? o que fazer seus podres traidores da causa? Vejam a matéria do Jornal O Globo e do Jornal Nacional.... A participação desde nojento no governo atual estava marcada.
Valdir Colatto criticou a escolha do general Franklimberg para a Funai e disse que ele havia sido exonerado por ser "onguista e petista"
SÃO PAULO - A ministra Tereza Cristina , da Agricultura , informou por uma rede social que o ex-deputado Valdir Colatto (MDB-SC) vai comandar o Serviço Florestal Brasileiro. Colatto é autor de um projeto de lei, apresentado em 2016, que libera a caça de animais silvestres no Brasil, mesmo dentro de unidades de conservação.
O projeto prevê ainda a criação de fazendas particulares de caça de animais silvestres e dá permissão a zoológicos para que vendam animais para criadouros particulares. O texto só exclui da caça animais domesticados e espécies em risco de extinção. O então deputado - ele não foi reeleito em 2018 - também incluiu no projeto permissão para comercialização de animais silvestres e retirada do porte de arma de fiscais ambientais. Integrante da bancada da bala, ele incluiu no texto flexibilização da posse de armas para proprietários rurais.
O projeto foi considerado retrocesso para a biodiversidade brasileira pela entidade ambientalista WWF-Brasil, que considerou ainda que o PL trazia risco para a natureza e para as pessoas.
Dono de fazendas em Tocantins e Rondônia, Colatto também apresentou projeto de lei descaracterizando como improbidade administrativa qualquer ato de apoio de agentes públicos a produtores rurais em demandas apresentadas por associações e cooperativas. O projeto está desde 2015 na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) da Câmara dos Deputados.
Críticas ao presidente da Funai
Nesta terça-feira, Colatto usou sua página no Facebook para criticar a escolha do general Franklimberg Ribeiro de Freitas para a presidência da Funai. Segundo o ex-deputado, o militar havia sido exonerado da própria Funai no governo de Michel Temer a pedido da Frente Parlamentar Agropecuária "por ser onguista e petista". "Começamos mal na Funai" , completou.
Ele ainda criticou a exoneração da diretora de Proteção Territorial da Funai , Azelene Inácio, a pedido do ministro da Justiça, Sergio Moro. A servidora é investigada pelo Ministério Público por conflito de interesse. "A diretora Azelene Inácio, exonerada pelo ministro Sérgio Moro, é a única indicada pela FPA que enfrentava o PT e as ONGs do deputado Nilton Tatto (líder da ONG ISA – Instituto Socioambiental)", escreveu Colatto.
Fonte: O Globo
-----------------
desculpem as palavras, mas esse demente só está jogando merda no ventilador.
ResponderExcluirInfelzmente nenhum governo respeita os animais e a natureza só Deus para ter misericordia dos animais e a natureza
ResponderExcluirPor sua resposta ja se vê logo que a sra. apoiou e votou no cramunhão. Aurea
ExcluirSheila vai funcionar assim:
ResponderExcluirAgricultores armados tomando as terras dos índios. Desmatamento flexibilizado,arvores no chão, boi no pasto. Os animais silvestres perderam seu território e viram ameaça para os rebanhos,prevendo isso a caça foi liberada e as ONGs e outras entidades de fiscalização foram afastadas A dívida do presidente com os ruralistas para sua eleição será paga dessa forma, ele está cumprindo as promessas que fez, só que pior do que eu imaginava...espero que quem votou nele não abaixe a cabeça.
Quero compartilhar essa matéria no facebook. Mas só pode cpt no zap. Como posso fazer ??? Temos de cobrar tudo desses bolsomínions metidos a protetores de animais e ambientalistas!!! Socorro !!!!!!!!!!! Daqui a 4 anos tudo estará perdido. Estaremos numa nova idade média.
ResponderExcluirConsegui cpt no facebook. Estou no computador. No celular é que não consigo.
ResponderExcluirTenho verdadeiro asco, nojo dele e de toda esta corja suja que tomou o poder. Os idiotas que votaram nele agora estão assim - uns enfiam a cabeça na areia, outros fingem que nada está acontecendo, outros realmente nao veem nada acontecendo porque são uns alienados idiotas e outros calaram a boca por não saber o que dizer. enquanto isso Malafaias, Alexandres Frotas,Onixes e Valdires e Cristinas estão aí para dar cabo do que o Brasil ainda tinha de Bonito e de valor. Agora é mesmo só a terra do Carnaval, por enquanto. Aurea
ResponderExcluirEsse desgraçado nunca enganou ninguém. Sempre disse a que veio. Pescou em área ecológica e multado, não pagou a multa e ainda declarou que ia acabar com industria de multa. Declarou que caça era esporte saudável. Quem esqueceu o vídeo em que grita: Bem vindo caçadores! Nenhum Governo anterior maltratou tanto os animais como esse monstro. Mesmo assim votaram nele. Tinha opção sim. Agora se escondem ou dão desculpas fajutas. Chegamos no fundo do poço. Dizer que gosta de animais é muito fácil, provar na hora ha é outra coisa. Desgraçados!
ResponderExcluirMuto triste esta ignorancia toda. O que deixaremos para quem virá depopis de nós ? Vacas e soja......Trste demais
ResponderExcluirMais um lixo governando o pais.
ResponderExcluir