RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

1/20/2019

Em vídeo de 2013, Damares disse que turistas vão a hotéis fazenda 'de fachada' para 'transar com animais'

Olha, a ministra destrambelhada nesta hora está certa. Existem vários locais (fazendas e sítios) no Brasil,  que oferecem animais para práticas de zoofilia. É só procurar na internet. Vivo denunciando esta patifaria.....
--------------
BRASÍLIA — Um vídeo publicado em 2013, que voltou a circular em redes sociais, mostra a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, afirmando que muitos hotéis fazenda no Brasil são de “fachada” e, na verdade, são locais para “turista ir transar com animais”. Damares diz que denúncias sobre isso já foram recebidas pela Câmara e pelo Senado.
— Está chegando denúncia lá na Câmara e no Senado que há muito hotel fazenda aqui no Brasil que é de fachada. É hotel para turista ir transar com animais no Brasil. Está tudo bem nessa nação? Não — afirma Damares no vídeo.


Em gravação antiga, atual ministra afirmou que denúncias sobre o tema já foram recebidas pela Câmara e pelo Senado. Em seu discurso, Damares faz referência a um exercício de redação aplicado em uma escola de Curitiba. Os alunos deveriam escrever um texto a partir de uma imagem chamada "O Fazendeiro Solitário", que mostrava um homem ao lado da galinhas. A imagem foi exibida na apresentação. — Olha o tamanho do órgão sexual do fazendeiro solitário. E olha como estão as galinhas. Apologia ao sexo com animais. Vocês acham que um professor tem que mostrar isso para a criança e mandar a criança escrever uma redação de que há sexo com animais e que é normal sexo com animais? Aí vocês falam: “pastora, a senhora está exagerando”. Não estou, não

O exercício foi aplicado em 2010, para 16 mil alunos, na rede municipal de Curitiba. Na época, a Secretaria Municipal da Educação afirmou que foi um erro e lamentou a situação.

Procurado para comentar o vídeo, o ministério responder que Damares "participou, como assessora da Frente Parlamentar da Família, de várias Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) na Câmara e no Senado". A nota diz que "quando recebia denúncias de toda natureza, muitas delas anônimas,  ela costumava manifestar sua indignação com as situações que considerava inadequadas".

A assessoria citou, inclusive, um pedido de Comissão Parlamentar Inquérito (CPI), apresentado em 2015, para investigar os maus-tratos a animais. O requerimento, no entanto, não cita práticas sexuais.

Não é a primeira vez em que as falas da ministra causaram polêmica. Logo após tomar posse, ela disse que estava inaugurada uma "nova era" no país, em que "menino veste azul e menina veste rosa". Depois, esclareceu que "fez uma metafóra" contra a ideologia de gênero, mas que não acredita que as pessoas devam limitar as cores de seus guarda-roupas.

Em outro vídeo antigo resgatado, de 2013, Damares diz que a Igreja perdeu espaço na sociedade brasileira ao "deixar" a "teoria da evolução entrar nas escolas". Em entrevista à pastora Cynthia Ferreira, do portal "Fé em Jesus", quando perguntada sobre o papel da Igreja e dos fiéis na política, Damares deu a entender que os evangélicos precisavam "ocupar a ciência". Após a divulgação do vídeo, o ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, afirmou que "não se deve misturar ciência com religião".

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪