------------------
Segundo o Corpo de Bombeiros, animal apresentava sinais de maus-tratos.
Mais um caso de maus-tratos a animais foi registrado nesta terça-feira (29) no Centro-Oeste de Minas. O Corpo de Bombeiros resgatou durante a tarde um cachorro, que estava preso em um saco jogado no meio do mato.
Conforme o órgão, o animal apresentava sinais de maus-tratos, mas foi socorrido com vida para receber cuidados veterinários. Até esta publicação, não havia informações sobre o suspeito de ter cometido o crime.
Populares ouviram os ganidos do cão e chamarem os bombeiros. O animal foi localizado em um barranco encoberto pelo mato. Ele estava dentro de um saco. Maltratar animal é crime previsto no artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais com detenção de três meses a um ano e multa.
Em Divinópolis
Nesta segunda-feira (28), dois jovens, de 26 e 27 anos, foram indiciados pelo crime de maus-tratos a animais em Divinópolis. A Polícia Civil chegou até o dois após um vídeo com imagens de agressão a um cão repercutir na internet.
Na imagem, um dos rapazes aparece batendo de pau no cachorro, amarrado a uma árvore. Após a surra, o animal foi jogado em um rio.
Fonte: G1
Gente capaz de fazer isto é lixo, não é gente.
ResponderExcluirSe faz com bicho,faz com gente.
ResponderExcluirQue o,a anjinho tenha boa recuperação,parabéns aos,as socorristas da vida.
ResponderExcluirPara esses desequilibrados não basta abandonar, sempre fazem algo pior antes.
ResponderExcluirAntes de ser ativista da proteção animal é necessário aprender lutas marciais, muay thai e se especializar na prática de arco e flecha, tiro ao alvo e até atirador de facas. Juro que eu não errava o alvo!