Meu Jesus, olha a coragem do autor do disparo.... por nada..... Precisamos acabar com isto!!!!! Humanos andam podres demais.....
---------------
O animal foi morto no meio da rua, por volta das 5 horas da manhã. Uma pessoa em um carro teria apenas passado pelo local e atirado no bicho.
A morte de um gato da raça Siamês causou comoção em moradores do Parque Araxá, em Fortaleza, no início da manhã de Natal. Uma pessoa em um carro teria passado pelo local e atirado no animal.
Inconformada, a população chamou a equipe do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, para denunciar o caso.
Inconformada, a população chamou a equipe do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, para denunciar o caso.
O caso ocorreu na rua Tiradentes, por volta das 5 horas da manhã. Uma moradora registrou em vídeo instantes depois de o animal ser morto. Ela conta que estava acordada quando ouviu um barulho de estampido. Esperou alguma movimentação de pessoas, barulho, mas nada ocorreu.
“Quando abri o portão, um gatinho estava aqui já morto, de olhinho aberto. Era um siamês adulto. Foi um tiro na cabeça. Por maldade. Eu, como já estava acordada, notei que o carro vinha… reduziu, atirou na cabeça do gatinho e acelerou. Foi rápido”, contou a mulher.
No local, ainda é possível identificar marcas de onde o animal foi morto. Os próprios moradores têm apego a eles e cuidam dos animais de rua. Há possibilidade de câmeras de segurança de algumas residências terem gravado a ação criminosa. O autor do crime ainda não foi identificado.
Fonte: Tribuna do Ceará
E sempre assim. O autor nunca é identificado. Demônios.
ResponderExcluir