Gente, a matéria é maravilhosa e bem a propósito da diferença como pessoas inteligentes tratam os animais. Eu separei algumas fotos, mas, é bom entrarem no site porque tem inúmeras outras muito engraçadas, principalmente, do gatinho amarelo que faz cara feia por não poder entrar..... Muito bom....
-----------------
Dois amantes de arte, bem dedicados, têm tentado entrar no Museu de Arte Hiroshima Onomichi por ANOS, mas foram consistentemente expulsos assim que entraram. Conheça Ken Chan e Gosaku, os felinos mais persistentes de que se tem memória.
O Museu de Arte Hiroshima Onomichi passa a maior parte do seu dia recusando a entrada a dois gatos
E esses dois são os culpados… O preto
E o amarelinho.
Poucos dias após a inauguração da exposição, chegou um visitante incomum, que acabou por criar a melhor publicidade possível para o evento. O guarda, no entanto, bloqueou sua entrada logo na porta da frente.
Em março do ano passado, o mesmo gato negro da vizinhança retornou. Mas desta vez trouxe seu amigo amarelinho. Infelizmente, os dois foram novamente forçados a retornar ao mesmo caminho por onde tinham vindo.
Os dois provavelmente ficaram em algum lugar perto do museu, porque continuam voltando e voltando e voltando. O museu fez até uma merch legal dedicada aos amantes de arte peludos.
No entanto, sempre que são colocados fora do museu, eles recebem carinhos e guloseimas dos guardas de luvas brancas enquanto são cuidadosamente postos para fora do local.
No vídeo abaixo, pode ver os bichaninhos em plena ação:
Fonte: Portal do Animal
Eles voltam e voltam e voltam porque recebem guloseimas e cafunés porque se recebessem um pontapé nos fundilhos, não voltariam, tadinhos. Melhor deixar entrar ou então mudar o Museu de bairro (kkkkk).
ResponderExcluirLegal a forma como "colocam pra fora" os bichanos. Mas por que não podem entrar? Algum risco de danificar o acervo?
ResponderExcluir