RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

11/05/2018

Preocupação com o emprego se as exportações ao vivo forem interrompidas

Os caras só avaliam o dinheiro que se vai perder ou ganhar.... Que inferno!!!!! será que estes caras dormem mesmo sabendo da crueldade que acontece nos navios currais? 
---------------------
Fechar as exportações de ovinos vivos e passar para o processamento de carnes resfriadas resultaria em perda de empregos, disse o chefe da Meat and
Livestock Australia.
Richard Norton disse que o fechamento do comércio de exportação de ovinos ao vivo levaria muitos fazendeiros da Austrália Ocidental a pararem de criar os animais. "Haveria mais empregos na Austrália se a indústria de exportação ao vivo fechasse e tudo fosse para produtos refrigerados para o Oriente Médio? Sentado aqui hoje haveria menos empregos na Austrália", disse Norton a uma audiência do Senado na terça-feira.

Sob questionamento do senador independente Tim Storer, que é a favor de acabar com as exportações vivas, Norton disse que os matadouros da WA não têm capacidade para criar concorrência para os agricultores. "Neste momento, isso teria um impacto dramático na renda de um fazendeiro na Austrália Ocidental se o comércio fosse fechado", disse ele.

Os defensores do fim das exportações de ovinos vivos argumentaram que a mudança para o processamento de carne mais refrigerada poderia criar empregos e tornar a agricultura australiana mais humana.

Fonte: Daily Mail

Um comentário:

  1. Carrascos costumam mesmo se preocupar quando escasseiam cabeças para serem enforcadas, tanto quanto feitores de ricos fazendeiros perdiam o sono sempre que faltavam pretos velhos para serem chicoteados no tronco, até à morte; mas não vai faltar emprego não, se as exportações forem suspensas. Neguinho que gosta de trabalhar de verdade vai continuar ralando, não importa se vendendo água de coco ou catando latinha, porém quem não é muito chegado, arranjou uma bela desculpa para cair fora do dinheiro suado e viver de brisa. Na verdade já são favas contadas, o fim desse inferno para os animais porque tão certo quanto uma princesa aboliu a escravatura de humanos, quem trabalha, em pessoa, para libertar os animais desse escandaloso show de crueldade, é DEUS, não sem antes listar os responsáveis humanos para o próximo comboio no rumo do inferno, quando chegar a hora de cada um deles, com todo o “mérito” e demérito reconhecido e contabilizado porque, é óbvio, cá pra nós: para o Céu é que esses desalmados não vão, mas não vão mesmo.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪