O esforço humano e a vontade de viver do bichano combinaram muito bem..... Ele é lindinho!!!!!!
--------------
Jovem gato pode estar paralisado, mas nada faz parar sua necessidade de velocidade. Rocky, um gato que mora em Nova Jersey, desloca-se numa cadeira de rodas que o seu salvador/benfeitor criou para ele apoiar
as duas patas traseiras paralisadas.
"As pessoas dizem que ele é sortudo porque eu sou a única que o encontrou e ficou com ele assim, porque qualquer outra pessoa o teria colocado para 'dormir'", disse sua proprietária, Dawn Firestone. "É tudo uma troca de amor, e o amor que recebo está além do ridículo."
Firestone explicou que logo após o nascimento de Rocky, no sítio onde o marido trabalha, a mãe do gatinho levou-o até ao topo de uma máquina e o deixou cair no chão. "Ele estava cheio de gordura, quase sem respirar a cada cinco segundos", lembrou Firestone. "Meu marido começou:" Tu és uma pessoa muito emocional. Se eu o levar para casa e ele morrer, tu vais ficar na cama uma semana.
Mais tarde, eles descobriram que ele apenas tinha sofrido uma lesão na coluna vertebral no outono que danificou seus nervos, deixando as pernas traseiras paralisadas. Mas a sua dona esforçou-se para reabilitar Rocky de qualquer maneira, alimentando-o com biberão mesmo quando ele não queria comer. "Ele nunca chiou, nunca mordeu, nunca tirou as garras", disse a babada dona. "Ele ama aconchegar-se em mim."
A senhora disse que agora espera que a história de Rocky inspire outros amantes de animais a adotar animais com necessidades especiais. "Por mais incrível que pareça, gatos desse tipo seriam sacrificados e mortos sem razão", disse ela. "Estou à espera do dia em que alguém me envie uma mensagem e diga:" Eu nunca teria adotado um gato com necessidades especiais. Por causa do Rocky, eu fiz o mesmo”.
Fonte: Oh My Mag
Nenhum comentário:
Postar um comentário