A PETA Latino fez um material excepcional configurando o que muitos de nós afirmamos há muitos anos. Quem promove tamanhas crueldades em animais, supostamente em nome da ciência, é um psicopata. Escreveram esta introdução e logo após falam de vários vivissectores e suas "loucuras" que merecem camisa de força!!!!!!! Não deixem de ler o perfil destes loucos.
--------------------
A conexão entre crueldade com animais e outros crimes violentos está bem estabelecida. Como afirma o vice-diretor executivo da Associação Nacional de Xerifes: "Se alguém machuca um animal, há uma grande probabilidade de que ele também machuque um humano." Se vemos padrões de abuso de animais, é muito provável que algo mais esteja acontecendo ".
Isso pode ser verdade mesmo no caso daqueles que praticam uma forma de crueldade aos animais que é permitida por lei: a vivissecção. Quando os experimentadores de animais se abrem vivos, queimam, atormentam e deliberadamente adoecem os animais, eles quase nunca são sancionados porque essa crueldade é executada sob o nome de "investigação".
Em casos extremos, os psicopatas que torturam animais estão em um estágio avançado, com um transtorno de personalidade perigosa marcada por traços e comportamentos que incluem falta de empatia, o engano, manipulação, impulsividade e um desprezo cruel para os direitos dos outros.
Muitos psicopatas exibem uma profunda falta de arrependimento por suas ações violentas e nenhuma preocupação com suas vítimas. Como observa o FBI: "Este conceito psicopático central permite que eles ajam a sangue frio, usando aqueles que os rodeiam como peças para atingir seus objetivos e satisfazer necessidades e desejos, sejam eles sexuais, financeiros, físicos ou emocionais. A maioria dos psicopatas são buscadores de sensações grandes e egoístas sem diretrizes morais, ou consciência, e passam a vida pegando o que querem ".
Em 2016, o FBI começou a rastrear atos de crueldade contra animais, bem como outros crimes violentos. Jeffrey Dahmer, Ted Bundy e o assassino "Filho de Sam", David Berkowitz, todos cometeram atos de tortura contra animais antes de cometer os mesmos crimes horríveis contra os humanos.
Alguns experimentalistas escondem animais psicopatas que simplesmente encontraram uma maneira permitida de seguir seus impulsos violentos? Como os pedófilos ocultos da Igreja Católica, a indústria da experimentação animal lhes proporcionou uma respeitabilidade para alguns vivissectores cuja violência não termina com os animais.
Vamos ver a "roda de identificação dos vivissectores":
Nenhum comentário:
Postar um comentário