Quando aquela corrente de estudiosos dizem que pesquisador que usa tamanha crueldade com animais é PSICOPATA não é atoa..... Vejam o que se propõe esta pesquisa e considerem quanto tempo os ratinhos serão massacrados em nome de uma pesquisa que promove consequências desastrosas para humanos.
Gente, e estes psicopatas ainda ganham dinheiro para praticar sua loucura.
------------------
Um grupo de cientistas chineses gerou com sucesso ratinhos a partir de duas fêmeas. Os cientistas da Academia Chinesa de Ciências explicam que o feito foi possível graças a um novo tipo de tecnologia de edição de genes.
Fonte: Vdigital.pt/noticias
Acho um horror. Mas quando isso for possível para humanos, vai beneficiar casais homossexuais.
ResponderExcluirNão estou à altura de entender tamanha extravagância nem quero estar porque a Ciência deveria SEMPRE priorizar a melhoria das condições da vida humana e animal, minorando o sofrimento de ambas as espécies e, principalmente estabelecendo a área neutra de convivência pacífica entre elas porque já passou do limite esse negócio de humanos diplomados se acharem deuses, bolando experiências desnecessárias, anti naturais e absurdas, fruto de desvarios mirabolantes e anormais, enquanto o mundo clama pelo socorro do óbvio, morrendo pela carência de remédios, comida e água, sem condições ambientais adequadas e saudáveis para sobreviver, pelo menos, porque esta faceta de uma Ciência supostamente superior não se sujeita a resolver os corriqueiros problemas humanos, preferindo criar outros, mas sempre escolhendo barbarizar indevidamente com animais inocentes, na errônea convicção de que "os fins justificam os meios" porém quando não doam em si próprios, não esfolem sua pele, não violem seu corpo nem tirem o seu sangue.
ResponderExcluir