Amigos, ativistas de Portugal também estão na luta. Chamo atenção para a petição somente com 9 mil pessoas e dos veterinários garantindo que todas as normas são cumpridas..... Igualzinho ao Brasil..... Que "M" tem na cabeça destes veterinários? será que aqueles que trabalham no setor, comem bosta de boi? só pode ser isto para justificar o fato de não verem
os indiscutíveis maus-tratos e CRUELDADE.....
os indiscutíveis maus-tratos e CRUELDADE.....
-------------
Mais de nove mil pessoas assinaram a petição que quer proibir a exportação de animais vivos para abate para Israel. O assunto vai ser discutido no Parlamento no início do próximo ano. Os ativistas pelos direitos dos animais denunciam maus tratos, a Direção-geral de Veterinária garante que todas as normas são cumpridas.
Fonte: Sic Notícias
Pensei que o nosso "parlamento" fosse o pior de todos e que não poderia piorar ainda mais. Mas aconteceu o impossível: PIOROU !!! Agora, a gentalha vai conseguir todo o mal que quiser. Às ordens.
ResponderExcluirQuase impossível vencer interesses financeiros de humanos ambiciosos e mesquinhos, nem aí para se animais sofrem, porque pintam e bordam, deitam e rolam há muitos séculos com eles, bagunçando com a vida destes inocentes como se fossem pipocas na panela, pouco se lixando para sentimentos e emoções deles, importando apenas as especulações nem sempre lícitas envolvendo vidas que absolutamente não nasceram para serem torturadas, exploradas e mortas, mas são e vão continuar sendo, ninguém duvide, porque foi assim com a escravidão dos humanos negros que sofreram um perrengue, antes da Liberdade. Animais também serão libertos um dia, óbvio, mas continuarão sofrendo muito antes desse bendito dia, porque gigantes gananciosos e insensíveis querem assim e contra eles, só Deus mesmo.
ResponderExcluir