Como eu entendo a dor da dona da cadela.... aliás, todos nós entendemos e sentimos..... Elas viviam agarradas....
--------------------
Este é o momento comovente que uma mulher chinesa é forçada a dizer adeus à sua amada cadela, depois que o animal foi supostamente envenenado por seus vizinhos.
Leewen Zhang alega que seus vizinhos por "odiar cachorros" em Yubei,
(Chongqing, sudoeste da China) , deixaram em seu gramado carne de frango com veneno de rato que sua golden retriever Julie então comeu. Imagens de vídeo mostram Zhang gritando de dor quando ela se agarra ao corpo de seu amado animal de estimação, um cão de serviço de oito anos que ela possuía desde que era um filhote de cachorro.
(Chongqing, sudoeste da China) , deixaram em seu gramado carne de frango com veneno de rato que sua golden retriever Julie então comeu. Imagens de vídeo mostram Zhang gritando de dor quando ela se agarra ao corpo de seu amado animal de estimação, um cão de serviço de oito anos que ela possuía desde que era um filhote de cachorro.
Zhang, originalmente de Chongqing, morava em San Francisco, Califórnia, há vários anos, e recentemente havia voltado para sua cidade natal para uma parada antes de se mudar para a Europa com Julie. Ms Zhang compartilhou o vídeo comovente nas mídias sociais, juntamente com uma série de fotos dela com Julie em momentos mais felizes para aumentar a conscientização sobre a falta de proteção para animais de estimação na China.
Depoimento de Zhang:
"Minha cachorra Julie é o ser mais adorável e gentil para mim", escreveu Zhang no post emocional do Facebook. "
Ela é minha melhor amiga e bebê. Eu amo tanto ela. Eu estou com ela desde seus dois meses de idade. Ela é meu cão de assistência, autorizado pelo Estado da Califórnia, EUA. Eu a trouxe de volta a Chongqing, na China, de São Francisco, no ano passado, e planejava ir para a Europa no ano que vem, a longo prazo. Porque ela tem insuficiência cardíaca, eu aluguei um apartamento em um bairro ambiental melhor em Yubei. Pensei que seria útil para o coração e a saúde dela. Nós nos mudamos para este lugar cinco meses atrás, mas já ouvimos muitas pessoas que odeiam cachorros aqui, eles amaldiçoam cachorros, eles fazem grupos para discutir como matar cachorros… o que eles acham que é, o ambiente deveria ser só para crianças, não para qualquer cachorro. Eu tenho um vizinho que abusou de mim e me ameaçou mais de quatro vezes, dizendo que mataria meu cachorro e todos os golden retrievers. Eu até chamei a polícia.
O depoimento continua: "Julie acabara de completar oito anos e viria comigo para a Europa depois do Ano Novo Chinês, infelizmente no último domingo ela morreu, ela foi morta. - Porque as pessoas malvadas enrolaram o veneno de rato em carne de frango e se espalharam no gramado que Julie gostava de rolar. Ela comeu uma pequena mordida e morreu em poucas horas com muita dor e sofrimento. Eu nunca poderia esquecer seu grito, seu grito e sua luta pela sobrevivência. Já passou uma semana depois da morte dela. Ainda estou profundamente triste e agora estou pronto para falar por Julie e por todos os animais."
Na postagem no Facebook, compartilhada por mais de 54 mil pessoas, Zhang disse que agora fará campanha para que as leis de proteção aos animais sejam postas em prática na China.
Fonte: Daily Mail
Tradução livre do Google
Esses malditos FDP nunca vão entender o amor de um animal.
ResponderExcluirUma pena ela ter levado a cachorrinha pra esse lugar maldito do "quintodozinferno!
❕❕🙄"😶"💗🗺...👌🏽🤣👍🏽😆💢
ResponderExcluirSaiu do paraíso e foi direto para o inferno,depois de tantas ameaças porque ela não se mudou daquele lugar.
ResponderExcluir