RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

10/28/2018

Apresentadora posa ao lado de animais mortos que caçou e gera revolta

Estrela televisiva é caçadora nos tempos livres.

Larysa Switlyk, uma apresentadora de televisão norte-americana e caçadora nos tempos livres, está a ser fortemente criticada por ter posado para fotos ao lado de cabras, veados e ovelhas mortas depois de os ter caçado na ilha escocesa de Islay.

A estrela televisiva acabou por ser alvo de várias críticas de defensores de animais, políticos e até celebridades que se mostraram revoltados pela
forma como esta parecia exibir um "troféu" ao lado dos animais sem vida.

Nas imagens, a mulher surge ao lado de animais mortos a espelhar um sorriso de felicidade, o que indignou os internautas.

Na Escócia, a caça de veados é legal durante os meses de verão, altura em que estes não se reproduzem. Já as cabras e as ovelhas selvagens não beneficiam de nenhuma proteção laboral, o que significa que também acabam por ser muitas vezes alvos de caçadores.

FONTE: cmjornal.pt

Um comentário:

  1. Totalmente fora do contexto do Planeta atual que enfatiza a proteção à fauna e à flora, mas essa "pérola" faz justo o contrário, regride no tempo na contramão do progresso, trombando com todas as aquisições de preservação da vida e repudiando a evolução da Terra com essa conduta pelo avesso da ética, porque seus responsáveis não souberam lhe ensinar na infância, o básico do respeito a outras vidas além da sua própria; não a levaram admirar animais vivos em seu Habitat com seus filhotes, assim como ela deveria valorizar sua família no aconchego do seu lar. Uma humana tão pobre que chega a dar pena, porque não entendeu nadica de nada do que é ser gente de verdade, por isso se comporta na categoria “sem nenhum valor”, de costas para Deus.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪