RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

9/04/2018

Tenente da PM de SC faz na África curso contra tráfico de animais

Tomara que o aprendizado seja bem usado por aqui... estamos precisando mesmo..... Se bem que aqui, o problema não é incompetência dos policiais.... é uma justiça que atua de forma corrupta..... polícia prende, justiça solta.....
------------------------
O 1º Tenente da Polícia Militar de Santa Catarina, João Hélio Schneider de Siqueira Santos, acaba de retornar de curso sobre Investigação do Tráfico de Animais Silvestres na cidade de Gaborone, Botswana, África.

Durante o mês de agosto, o tenente Schneider, da Polícia Militar Ambiental, recebeu aulas de instrutores norte-americanos do Fish & Wildlife Service e da Procuradoria Criminal Americana, que trataram das disciplinas sobre Legislação Internacional, Tráfico Internacional, Técnicas de Investigação como entrevista, interrogatório, CSI, infiltração de agentes,
proteção de colaboradores, importação e exportação – Trade, lavagem de capitais, crimes na internet, vigilância (campana) e ética.

Com investimentos do Governo Norte Americano, o tenente Schneider, juntamente com outros participantes brasileiros de oito Polícias Militares Ambientais dos Estados (PMSC, PMPR, PMSP, PMMS, PMDF, PMBA, PMRN e PMAP) e um do IBAMA, permaneceram em regime de internato na Internacional Law Enforcement Academy – ILEA, no período de 13 a 24 de agosto de 2018.

FONTE: ocp.news

2 comentários:

  1. Precisamos de boas atitudes, e boas ações em fvr dos,as animais nã0-humanos,as anjinhos,as sem pecados, mais c esse,este assunto da liberação de caças, não sei nem o que vou responder.

    ResponderExcluir
  2. Tinha mesmo que ser com investimentos do Governo Norte Americano, porque o governo brasileiro não investe em nada importante mesmo.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪