RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

9/20/2018

Diamante com cinzas de animal de estimação é a nova aposta do Crematorium Vaticano

Olha, pra quem tem dinheiro, tudo bem.... Agora, cá pra nós: o dinheiro seria mais bem empregado numa ONG de proteção animal.... tô errada?  
------------------
Quem tem um animal de estimação em casa sabe que eles fazem parte da família. Seja cachorro, gato, pássaro ou qualquer outro bichinho, convive com as pessoas como mais um membro do núcleo e entram na rotina da casa.

Quando o animalzinho morre, a dor é semelhante à da perda de um familiar ou de um grande amigo. E a família que convivia com aquele bichinho de estimação vivencia o luto
como todas as outras; sente a partida, a dor, as saudades.

E se você pudesse guardar um pedacinho do pet para sempre junto de você? O Crematorium Vaticano de Balneário Camboriú passou a oferecer a transformação das cinzas dos animais em legítimos diamantes.

O diamante memorial é feito com as cinzas de cremação e é igual à joia recolhida da natureza. Porém, com um valor incalculável: um pouquinho do seu eterno amigo.

Recentemente o cantor Latino foi notícia ao fazer, com as cinzas de cremação do macaco Twelves, um diamante memorial. O diamante foi um presente do Crematorium Vaticano para o cantor, que afirmou que agora teria seu velho amigo sempre consigo.

O diamante memorial pet pode ser nas cores branca, azulada ou amarela. O formato e o tamanho vão depender da quantidade de cinzas e também da preferência da família. Após pronto, o diamante é entregue com um certificado de autenticidade e pode ser guardado ou mesmo aplicado em um pingente, anel ou qualquer outra peça, e estar sempre junto de quem mais amou aquele bichinho.

Para a transformação das cinzas em diamante é preciso que o corpo do pet, após o falecimento, passe pelo procedimento de cremação. O Crematorium Vaticano também oferece esse serviço, além de planos preventivos de cremação pet, que facilitam todo o processo no momento da morte dos animais de estimação.

Os planos podem incluir remoção, banho, cerimônia de despedida, cremação, urna para cinzas, entre outros benefícios. Vale lembrar que o serviço de cremação pet é realizado em um forno crematório próprio para animais.

Os planos podem ser com a cremação coletiva ou individual. Caso seu bichinho já tenha falecido há tempo, mas você ainda tenha as cinzas guardadas, o procedimento da transformação é o mesmo – basta ter as cinzas para solicitar o seu diamante e eternizar seu pet numa joia exclusiva e única.

FONTE: diarinho

2 comentários:

  1. Totalmente certa, colega. Essas idéias esdrúxulas são uma bofetada na cara de quem sofre carência de qualquer natureza, sejam humanos ou animais, principalmente numa época de crise generalizada em que se deve priorizar o básico, dispensando o supérfluo. Não tem lugar melhor para se guardar o que restou daqueles que amamos do que o coração da gente.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro guardar a lembrança de meu melhor amigo, dentro de mim, com a esperança de revê-lo algum dia em outra vida. Se muito dinheiro tivesse, ajudaria outros animais que sofrem nesse mundo.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪