RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

8/19/2018

Dezenas de animais vítimas de maus-tratos são encontrados em Manaus

Minha Santa dos Tamancos Velhos!!!!! ó paí ó!!!!! A polícia tem que pegar este nojento e cobrir de paulada!!!! só assim ele vai aprender..... Os gatos dentro de gaiola de passarinho? só com muitos tabefes mesmo.....Veja o vídeo no final... Podre!!!!
----------
Caso foi descoberto pela polícia depois que homem invadiu residência para furtar cinco cachorros. 
Dezenas de animais em condições de maus-tratos foram encontrados neste
domingo (12) dentro de uma casa e em um terreno no conjunto Rio Xingu 2, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. O responsável pelo local conseguiu fugir durante abordagem. O caso foi descoberto pela polícia depois que um homem invadiu uma residência para furtar cinco cachorros que tinham sido encontrados abandonados.

as condições da coleira .... olha o tamanho....

De acordo com o tenente Junior Silva, da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe chegou ao local no início da tarde e encontrou quase 100 animais, entre cães e gatos. Parte dos "pets" estavam em uma casa na Rua Clóvis Barroso Braga.

No entorno da residência o odor é forte e a polícia encontrou uma enorme quantidade de lixo, folhas, pedaços de madeira e fezes dos animais. Alguns animais estavam presos com cordas, sacos plásticos, em gaiolas de pássaros e até em lixeiras na calçada.

reparem o gatinho amarrado por uma corda

Com a chegada da polícia, os moradores da rua indicaram um terreno particular próximo onde outros animais estavam. Ainda segundo Silva, a equipe foi ao local e encontrou mais animais presos em meio a colchões, sofás e até mesmo botijas de gás. Muitos deles apresentavam sinais de desnutriçao.

acho que ia fazer uns buracos (tipo canil) para prender os bichos

O morador que acionou a polícia para informar o arrombamento contou ao G1 que havia resgatado uma cadela, que estava grávida, há cerca de quatro meses. Com isso, o suposto responsável pela casa onde os animais foram encontrados não se conformou. "A cachorra teve quatro filhotes no período de quatro meses pra cá. Um dia ele [suspeito] resolveu passar lá, levou os cachorros e deixou preso no meio do mato. Eu fui lá e soltei eles. Aí ele, não conformado, foi lá em casa e eu disse que eles [cachorros] estavam bem. Daí ele foi embora. Quando foi hoje eu estava na igreja e quando cheguei a grade estava arrombada. Ele arrombou pelo lado de fora e roubou os animais pela grade", relatou o morador, que não quis se identificar.

sem comentários
A polícia informou que, ao chegar no local, o homem entrou na residência alegando que precisava pegar um documento. Ele pulou o muro nos fundos da casa e fugiu. Até as 15h deste domingo, o homem não havia sido localizado. Moradores da Rua Clóvis Barroso Braga ressaltaram que a situação dos animais existe há pelo menos cinco anos e que já haviam acionado a polícia anteriormente.

A equipe da 8ª Cicom informou que foi até o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), também no bairro Compensa, porém o local não funciona aos domingos. O Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) foi acionado e irá até a residência onde os animais foram encontrados.


Fonte: G1 Amazonas

5 comentários:

  1. Para onde foram levados os animais?
    A polícia fez esforço para capturar este FDP?

    ResponderExcluir
  2. Os animais estão ha cinco anos nessa situação e a polícia só foi agora, porque o vagabundo arrombou a casa da vizinha. Isso é que é incompetência!

    ResponderExcluir
  3. Espero que os,as anjinhos sem pecados sejam resgatados,as e tenham lares,casas de gente do bem,e que a polícia prenda prisão perpétua ao desumano,desalmado.

    ResponderExcluir
  4. há cinco anos e ninguém teve a coragem de fazer nada, sem mais.

    ResponderExcluir
  5. Ojalá que le quiten a los animales ya que esto es de años atrás no sólo de ahora

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪