RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

7/15/2018

Um homem corta as quatro patas e a cauda de um cachorrinho antes de o deixar a morrer na floresta

Como pode uma pessoa ser capaz de fazer isto? Deus meu, onde está que não vê isto? dá um cartão vermelho neste mequetrefe lá na Turquia...
--------------- 
Um homem corta as quatro patas e a cauda de um cachorrinho antes de o deixar a morrer na floresta
Um cachorrinho indefeso foi encontrado com as quatro patas e a cauda cortadas por um indivíduo cruel que o deixou a morrer numa floresta no distrito de
Sapanca, na Turquia.

Imagens impressionantes do animal foram transmitidas na Internet, levantando a fúria dos habitantes do país, mas também de toda a comunidade internacional. O cão foi transportado para o veterinário, mas infelizmente não conseguiu escapar vivo. Ele morreu na mesa de operações na sexta-feira.

No domingo, no meio da campanha eleitoral, o presidente Tayyip Erdogan disse à imprensa que a polícia prendeu um suspeito nesta história. Seria um homem que trabalha como operador de máquinas pesadas no campo da construção.

O presidente, que está a tentar renovar o seu mandato, prometeu alterar as leis de bem-estar animal após a votação de 24 de junho se ele for eleito novamente. "Seja em casa ou nas ruas, vamos considerar as leis atuais e avaliá-las. O operador foi preso hoje [domingo]. As autoridades de Sapanca ordenaram a sua detenção", disse ele. "Não há nada de aceitável sobre o que aconteceu, mas é muito importante demonstrar consciência".

O incidente permitiu que os partidos políticos da oposição se unissem no meio da campanha eleitoral para denunciar os atos bárbaros que foram cometidos contra o pequeno cão indefeso e que levaram à sua morte. Todos os partidos políticos querem medidas mais rigorosas a serem impostas para proteger os animais contra abusos, especialmente os mais extremos como este.

Grupos de defesa dos direitos dos animais na Turquia criticam já há algum tempo a falta de punição severa daqueles que atacam animais. Uma emenda a uma lei para proteger animais está na agenda do parlamento há meses, mas não houve progresso nesta questão.

"Esse tipo de brutalidade contra um ser tão pequeno é uma prova de que o nosso país perdeu os seus belos valores", disse o candidato Meral Aksener nas redes sociais. "Espero que aqueles que maltrataram e mataram este cachorrinho sejam punidos no auge das suas ações após a morte.” 

6 comentários:

  1. Cortar as pernas e o pinto deste covarde, vagabundo, capeta... é pouco!

    ResponderExcluir
  2. Espero que as leis da Turquia sejam bem duras para que sirva de exemplo a outros covardes como ele.

    ResponderExcluir
  3. Deixa estar quando a mão do fiel e justo Criador de todas as espécies pesar sobre a vida de um Verne desse.Aguarde que a sua colheita chegará

    ResponderExcluir
  4. É tanta maldade que fica difícil de acreditar! A bíblia diz claramente: "E Deus deplorou ter feito o homem." Gênesis 6:6.

    ResponderExcluir
  5. Cortem as pernas do assassino. Ou melhor,cortem tudo desse FDP.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪