RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

7/11/2018

Suposto funcionário de prefeitura em carro arrasta cachorro na PB e revolta internautas

Fico em estado de graça vendo as pessoas reagirem de forma tão inesperada..... Muito bom a denúncia, a bendita internet, a tecnologia dos atuais celulares..... Enfim, maravilha pra tudo que devemos registrar e cobrar atitude das autoridades.....
================
Um vídeo que circula na internet mostrando um homem na mala de um carro arrastando um cachorro por uma corda pelas ruas da cidade de Duas Estradas-PB, revoltou internautas. Nas
imagens, é possível notar que o animal está amarrado  e sendo puxado pelas ruas.

Em princípio, o homem foi apontado como sendo funcionário da prefeitura. Em nota, divulgou nesta sexta-feira (06), a Prefeitura Municipal de Duas Estradas, repudiou o fato afirmando que as medidas para apurar o caso serão tomadas.

No texto, a administração municipal assegura que o homem responsável pelo crime não é mais funcionário da prefeitura. Mas admite que ele já foi servidor contratado por excepcional interesse público, cujo contrato já foi concluído.

Leia a nota na íntegra:
A Prefeitura Municipal de Duas Estradas vem esclarecer os fatos que envolvem um vídeo que teria sido gravado em Duas Estradas, em 05/07/2018, onde um cachorro é arrastado por um homem.

Inicialmente, vale mencionar que não se trata de veículo oficial da edilidade, que o senhor que aparece nas imagens não utiliza uniforme da Prefeitura e atualmente não faz parte do quadro de servidores do Município. Tendo em vista que o vínculo que este possuía era decorrente de contrato por excepcional interesse público, que veio a ser concluído.

As informações iniciais dão conta que o animal já se encontrava morto e no momento registrado estava sendo transportado de maneira inapropriada pelos senhores.

Diante da seriedade com que a gestão trata fatos que desabonem o Município, os fatos serão apurados com maior profundidade, sendo passíveis de responsabilização.

Nesta oportunidade, faz-se imprescindível afirmar que a gestão municipal abomina qualquer ato de violência, inclusive praticada contra animais.

FONTE: paraiba

3 comentários:

  1. Só quero saber se registraram a denúncia e se já tomaram providências contra esse maldito. Só. O resto é conversa fiada!!!

    ResponderExcluir
  2. É muito facil falar que o animal estava morto, quero ver provar.

    FDP dos quintoduzinferno

    ResponderExcluir
  3. Tanto a Teresinha como A Mari estão certas: onde estão as provas de que o animal já estava morto? E se estava: onde está o respeito pelas criaturas e pelo cidadão? Que providências foram tomadas, além de demitir o safado?

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪