Gente, estes camaradas são abusados e atrevidos.... Mas, a Mell respondeu bem e fez eles parecerem uns abutres.....
=============
Pecuaristas tentam convencer Luisa Mell de que os animais não sofrem no transporte em navios
Durante uma das muitas visitas que a ativista Luisa Mell fez à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) nos últimos dias,
alguns pecuaristas a abordaram para argumentar.
Eles tentaram convencer Luisa de que os bois enviados em navios para serem abatidos em outros países não sofrem. Ao lado de muitos outros ativistas, Luisa está frequentando a ALESP justamente para pedir a aprovação do PL 31/2018, que proíbe a exportação de animais vivos para serem abatidos em outros países.
Fonte: Facebook da Luisa Mel
Até o fechamento desta matéria, o vídeo, que foi publicado no sábado (7), já estava com 1,1 milhão de visualizações.
Nesta terça-feira (10), os ativistas irão novamente à ALESP a partir das 13 horas. Há um chamamento para que o máximo de pessoas interessadas em aprovar o PL 31 se dirijam à ALESP. Endereço da ALESP: Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Paraíso – São Paulo–SP (Google Maps). Referência: próximo ao Parque do Ibirapuera.
Fonte: vista-se
Inclusive ela postou no face que está sendo ameaçada por uma das mulheres de um dos maiores exportadores de animais vivos do Brasil.
ResponderExcluirEu temo muito pela vida dessa ativista. Os brasileiros, especialmente os ricos, estão sempre contando com a ineficiência de nossa "justiça". Temos leis demais que não são respeitadas, onde criminosos não são punidos e as vítimas e seus familiares morrem aguardando por uma justiça divina.
ResponderExcluir