RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

7/16/2018

Corrida de touros deixa feridos graves em festa de São Firmino, na Espanha

Bando de bêbados correm na frente de touros para mostrar sua "coragem". Na verdade é um bando de idiotas tentando mostrar sua virilidade que mora dentro do "armário".... Não seria mais fácil que os toureiros e este bando se assumissem como gays? usam roupinhas meigas nas ocasiões que se expõem ao público....
----------------
Ao menos quatro homens ficaram feridos
neste sábado (7) durante a tradicional corrida de couros no primeiro dia da festa de São Firmino, na Espanha. Três delas foram pisoteadas pelos animais, segundo informações da agência Associated Press. As autoridades locais informaram que as vítimas são três espanhóis, dos quais um de 40 anos com ferimentos graves, e um jovem canadense de 20 anos também com sérias lesões.

Eles foram hospitalizados, mas ainda não há mais detalhes sobre o estado de saúde de cada um. As ruas de calçada de Pamplona, onde ocorre a festa de São Firmino, amanheceram neste sábado mais escorregadias do que o habitual em virtude da chuva que caiu na cidade espanhola. Com isso, a corrida de touros ficou ainda mais perigosa.

De acordo com a AP, outros corredores foram pisoteados logo no começo do evento e houve também feridos no momento em que os 12 touros entraram na arena de Pamplona. Mas ainda não há informações sobre as vítimas.

Os corredores completaram o percurso de 850 metros com touros pesando de 550 kg a 630 kg durante dois minutos e 37 segundos. A festa de nove dias de São Firmino é uma tradicional celebração na Espanha e foi popularizada pelo Prêmio Nobel de Literatura Ernest Hemingway.

FONTE: uol

Um comentário:

  1. Cambada de babacas, pena que só ficaram feridos, deveriam ter ido sentar no colo do capeta

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪