RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

6/26/2018

CRIME: Homem é preso após roubar um cachorro e esfaquear o dono do animal

É horrível mesmo a gente saber que este canalha existe neste mundo....
========  
De acordo com a policia, o dono do cão tentou impedir que o animal fosse levado e foi esfaqueado; ele foi socorrido pelo Samu e levado à Santa Casa.
Um homem de 24 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (22) após roubar um cachorro e esfaquear o dono do animal no Bairro Vila Campos, em Montes Claros. Segundo a Polícia Miliar, a vítima, de 49 anos, andava pelas ruas do bairro quando foi abordado pelo suspeito. O dono do cachorro tentou impedir que o animal fosse levado e foi esfaqueado pelo menos oito vezes.

Antes de ser levada ao hospital, a vítima informou detalhes do crime e do suspeito, e ele foi localizado no Bairro Dona Gregória. O animal foi encontrado na residência da irmã do suspeito e foi entregue à sobrinha da vítima.

Os militares informaram ainda que a vítima foi socorrida pelo Samu e levada à Santa Casa de Montes Claros. Segundo a assessoria do Samu, a vítima sofreu duas perfurações no tórax direito, quatro no esquerdo e duas no abdômen. Segundo a assessoria do hospital, a vítima chegou estável e foi encaminhada para o bloco cirúrgico, onde passa por um procedimento.

FONTE: G1

Um comentário:

  1. O cidadão de bem não tem direito de usar uma roupa ou calçado decente, não pode andar de patins, bicicleta, moto, carro, caminhão e nem mesmo a pé. Não pode ter celular, cachorro, gato, fica apavorado até dentro de sua própria casa e é assaltado até em ponto de ônibus. Enquanto isso, os malditos governantes de nosso país vivem protegidos por muita segurança paga com nosso dinheiro e a bandidagem continua livre e solta através dos Direitos Humanos e de uma justiça que deixa muito a desejar.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪