RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

5/13/2018

POLICIAL COVARDE: Oficial de polícia atira numa marmota por medo... uiuiui...

Pesquisando mais sobre o assunto, acabei achando muitos casos de policiais que cometem estes crimes sem uma desculpa plausível. No caso recente, bastaria se colocar atrás da marmota e tocá-la para frente.... Não vi no vídeo nenhuma ameaça de ataque...... Que desse um tiro somente para assustar a pobrezinha seria o suficiente..... Agora, dizer que era uma ameaça a segurança pública, chega ser um deboche.....
-------------
Um oficial do condado Carroll County, Maryland, foi criticado por alguns nas redes sociais pela reação "extrema" que o levou a sacar sua arma e matar a marmota na frente dos motoristas que esperavam. 

Um vídeo do incidente foi postado no Facebook pela testemunha Justyna Olkowska, que disse: 'Isso aconteceu. E estou muuuito perturbada. O Gabinete do Xerife disse que o vice estava dirigindo na Rota 26 perto da White Rock Road, onde o tráfego foi interrompido em ambos os lados da estrada por causa da marmota. Ele disse que o oficial não identificado tentou guiar a marmota fora da estrada, mas quando correu em direção a ele, ele atirou no animal. 

O oficial disse que a marmota foi baleada para a segurança do público. Em um comunicado, o Gabinete do Xerife disse: 'Ele percebeu que não estava respondendo como esperado para um animal que não estava sendo encurralado ou preso. "Acreditando que a marmota está doente ou ferida, o delegado então colocou o animal no chão para a segurança do público." Mas muitas pessoas criticaram a forma como a situação foi tratada.

Juntamente com o vídeo - que já foi visto centenas de milhares de vezes on-line - Justyna escreveu: “Não posso acreditar que acabei de testemunhar isso. Se você não é um amante dos animais, você não vai entender minha dor. 'Eu posso estar errada e ele poderia estar fazendo o trabalho dele, mas tudo o que eu ficava pensando era se minha pequena sobrinha e sobrinho estavam no carro comigo vendo isso'. 

Outros concordaram, questionando por que o policial sentiria a necessidade de matar o animal. Mas muitos outros questionaram a indignação vista no rastro da marmota em comparação com tiroteios de homens negros desarmados nos EUA, como destacado pelo movimento Black Lives Matter. Karen Baker, diretora executiva da Carroll County Humane Society, disse que o comportamento do animal era "incomum". Ela disse que a vida selvagem geralmente foge, não para os humanos, a menos que estejam doentes ou feridos. "Em circunstâncias normais, um animal tomará sua rota mais fácil de fuga quando estiver ameaçado ou assustado", disse Baker. "Normalmente, um animal vai fugir dos seres humanos, especialmente se você está se tornando grande, você está batendo os pés, você está alto." 

Ela acrescentou que isso acontece com frequência no Condado de Carroll, que tem áreas rurais e urbanas próximas umas das outras. 'Agora, é primavera. Tudo está saindo e acasalando, e por isso estamos vendo muita vida selvagem e conflitos humanos agora ”, disse Baker. A Humane Society recuperou a marmota e disse que nenhum teste será feito porque não teve nenhum contato conhecido com seres humanos ou animais domésticos.

Fonte: Metro

4 comentários:

  1. Típico dos covardes. Querem usar a arma de qualquer jeito, testar sua pontaria e fazem isso sem pestanejar. Um policial desse não pode servir a sociedade, pois representa um perigo, atiram até na própria sombra por medo e despreparo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UM ATO COVARDE E VERGONHOSO,TÍPICO DE UM "CRIMINOSO COVARDE" E CRUEL!

      Excluir
  2. Que policial imbecil, idiota, nem sei mais o que... me entristece muito tomar conhecimento de fatos como este.

    ResponderExcluir
  3. ESSE VERME É INDÍGNO,DA FARDA QUE VESTE!

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪