Um pit bull atacou um cachorrinho indefeso na rua. Daí, o dono do cachorro saiu para defender seu animal de estimação. O vídeo é viral nas redes sociais. E quer saber? foi muita coragem..... Se o pit pegasse o cachorrinho ia ser uma lenha só.... Nossa Mãe!!!!! ainda bem que saiu tudo bem e os irresponsáveis pelo pobre pit (sempre em mãos erradas) saíram do local levando ele.... As imagens são de agosto de 2017 e estão com quase 18 milhões de visualizações.....
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Não vou culpar o pit bull por seu instinto, mas como dez a Sheila: essa raça cai sempre em mãos irresponsáveis! O cachorrinho só escapou porque o dono foi corajosíssimo ao se agarrar com um cão feroz. Vejam o prejuízo: o cãozinho deve ter ficado bem machucado com a abocanhada no pescoço, a moto foi derrubada e nem sabemos se o rapaz foi mordido!
ResponderExcluirÉ por isso que não saio com meus cães pra passear, tenho até vertigens só de pensar nessa possibilidade.
Pois é, mas o pit não era agressivo com humanos, aliás era bem dócil. Já vi cães que não suportam outros cães, mas com humanos são uns amores! Foi coragem mas se o pit quisesse tinha estraçalhado com esse humano - que covardemente logo foi atacar o cão com a barra de ferro! Tadinho do pequenininho, mas fiquei louca com o humano! É do tipo que mata, como já vimos tantos por aí.
ResponderExcluirUm absurdo isso o Pitbull é uma raça imprevisível por mais que seja dócil o instinto dele é esse...o dono é que tem que tomar as devidas precauções .,.o dono do cachorrinho tá certo eu faria o mesmo mas sem agredir o Pitbull por que o culpado é o dono, você não pode deixar seu cão matar os bichos dos outros por aí..
ResponderExcluirCom certeza! Aqui no Brasil raças bravas tem que andar com focinheira quando estão nas ruas... Curti o soco do dono do cachorrinho no dono do pit, mas achei essa história da barra de ferro um horror! A raiva dele foi tanta que ele nem se preocupou com o que tinha acontecido com o cãozinho dele... achei desequilibrado! Do mal, mesmo!
Excluir