RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

5/03/2018

ATAQUE: Primeiras fotos do homem atacado pelo leão dentro do parque de safari


As primeiras notícias diziam que era um parque de caça, mas, eu fui apurar e achei o site do local que tem este santuário e é explorado em safáris de observação. Não sei porque foi vinculado à caça. 
----------------
Primeiras fotos do dono do parque de safári Brit no hospital, depois de ser brutalmente atacado por um leão enquanto atravessava seu recinto na África do Sul. O clipe angustiante, filmado na África do Sul, mostra o grande felino de Mike Hodge antes de arrastá-lo para a vegetação rasteira.
Este é o dono do parque de safári britânico, que foi atacado por um enorme leão depois de entrar no recinto diante de espectadores horrorizados. Imagens angustiantes mostram Mike Hodge sendo atacado pelo gato grande no sábado no Makarele Predator Center em Thabazimbi, África do Sul.

Mike, que se mudou do Reino Unido com sua esposa Chrissy em 1999, está atualmente no hospital depois de sofrer uma "mandíbula quebrada e várias lacerações", confirmou a família. Sua esposa Chrissy acrescentou na declaração que ele está "se recuperando bem" depois de ser levado às pressas para o Hospital Mediclinic, em Thabazimbi. O britânico foi então transferido para um hospital em Joanesburgo no mesmo dia, confirmou a Mediclinic.

Falando com o The Sun Online, um amigo de Mike, que não deseja ser identificado, disse que o dono do parque estava investigando um cheiro no recinto do leão quando o predador o atacou. Ele disse: “Mike e um de seus guardas florestais estavam um pouco preocupados com um cheiro em um complexo que estava perturbando um dos leões e entrando pelo portão para ver o que estava causando isso. "Não há nenhuma informação saindo do hospital, mas tudo que eu sei é que ele está vivo e sua esposa e filha estão com ele. Eu não sei o quanto ele está machucado, mas ele é um cara adorável e eu desejo a ele tudo de bom. Ele não é nenhum tolo sobre leões e sabe como interagir com eles, mas claramente algo deu errado", disse ele.

Na filmagem, o leão vê Mike depois que ele entra em seu gabinete e o persegue em direção à porta de metal da instalação. Em cenas surpreendentes, o idoso dono do parque é arrastado como uma boneca de pano para alguns arbustos. O leão, em seguida, arrasta-o ainda mais nos arbustos, mas em seguida, os tiros tocam e o leão está assustado. Mas o predador permanece perto da vítima enquanto mais tiros são disparados no ar.


Uma garota que está assistindo o ataque é ouvida chorando de horror quando outro homem grita para alguém "pegar um rifle". Uma porta-voz da família divulgou uma declaração à Newsweek confirmando que o leão, chamado Shamba, foi morto durante o incidente. Ela disse que a família está "muito consciente dos perigos de trabalhar com a vida selvagem, mas continua sendo sua paixão" apesar do ataque.

Fonte: The Sun


9 comentários:

  1. Mataram o leão como sempre. Brincadeira.

    ResponderExcluir
  2. Um estúpido resolve ganhar a vida as custas de animais, este estúpido resolve investigar um cheiro, o estúpido é atacado e por fim, continuará na estupidez de promover entretenimento com animais selvagens. Qual será a próxima tragédia depois da triste morte do Leão?!.....perdoai vós senhor, eles não sabem o que fazem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse estúpido está a salvar os leões de serem mortos por caça furtiva. Estúpido teu comentário

      Excluir
  3. Se o cheiro estava incomodando a ele, imagina o quanto estaria incomodando o leão. E ele vai lá e esfrega o pé no cheiro, para ficar com o cheiro do cheiro agressivo ao leão. Esperava o quê? Que o leão o lambesse em agradecimento? Pobre do leão. Já não bastasse estar condenado à prisão perpétua, ainda tem que "compreender" os gestos impensados dos humanos que o mantêm refém?

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vitima da estupidez humana!!

    ResponderExcluir
  5. Se estão conscientes dos perigos da vida selvagem, então também tinham que estar preparados para morrer e poupar o animal, afinal o habitat é do leão e o invasor é esse imbecil que infelizmente permanece ocupando espaço nesse planeta.

    ResponderExcluir
  6. Essa foi demais! Se precisava entrar, então aplicasse um sedativo antes.Além de agir com imprudência invadindo casa alheia sem a menor precaução, quem pagou com a vida foi o leão. Pensou que fosse um gatinho? Idiota.

    ResponderExcluir
  7. Até eu que nunca estive frente a um leão, sei que não se deve virar as costas pra ele. Por isso, não entendo porque esse senhor que deveria ter alguma experiência na área, não só virou as costas pro leão como também correu, despertando o extinto de caça do animal! Se algo estava incomodando, deveriam ter usado um drone para rastrear o local, mas outra vez o animal pagou pela estupidez humana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, talvez se tivesse ficado parado o leão não o teria atacado. Ao correr atiçou o leão, que infelizmente, foi abatido, que dó!

      Excluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪