RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

4/12/2018

Polícia Civil deu uma batida de verdade no maldito Mercadão de Madureira - RJ

Leitores queridos, vocês não tem ideia do quanto fico feliz por ver uma ação desta.... Este maldito mercadão vende os animais nas piores condições e para macumba. Eu mesma resgatei 2 gatos pretos (NA MARRA) que iriam ser usados em rituais. Tive uma coelhinha que foi resgatada machucada na véspera de um dos três incêndios onde morreram milhares de animais..... Num deles, conseguimos salvar muitos animais que foram abrigados no sítio da SUIPA sob minha tutela judicial. Morreram anos depois pastando, incluindo vários caramujos que viveram um tempão abrigados lá. Agora, me diz uma coisa: porque não acabamos com esta bosta de mercadão? amanhã vai estar tudo do mesmo jeito.... a não ser que tenha sido interditado..... será que foi?
-----------------------
Polícia resgata quase mil animais vítimas de maus tratos no Mercadão de Madureira
A Polícia Civil resgatou 935 animais em situação de maus tratos no Mercadão de Madureira, Zona Norte do Rio. A operação foi realizada na manhã desta quarta-feira e identificou irregularidades em duas lojas do centro comercial. Foram resgatados pequenos roedores, caprinos, aves e coelhos em más condições de higiene. Pelo menos quatro animais foram encontrados sem vida. Todos eles estavam à venda.

Os animais apresentavam mutilações pela falta de espaço suficiente para movimentação. A inspeção foi acompanhada por um perito veterinário do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e os animais foram levados para o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres da Serrinha do Mendanha, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

Os responsáveis pelas lojas foram detidos e encaminhados à Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente. José Augusto Simões Maia, de 52 anos, da loja Rei dos Cabritos Oliveira, e Marcos Aurélio Lima Ribeiro, de 43 anos, da loja Distribuidora Cabra Branca, foram conduzidos e autuados pelo crime de maus tratos. Como este é considerado um crime de menor potencial ofensivo, eles foram liberados e responderão criminalmente em liberdade.


Fonte: EXTRA

6 comentários:

  1. Malditos,o pior é o que vc falou,amanha está tudo do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente , eu não voto em nenhum deputado já conhecido da proteção animal. Nada, simplismente nada acontece pra mudar a vida dos animais nessa merda de pais!!

    ResponderExcluir
  3. É recorrente essa crueldade! Como o ser humano, julgando-se dono do Planeta acham que podem fazer o que bem entendem? NÃO há FISCALIZAÇÃO nem punição!!!!! Há que se proibir a venda de animais por todo o Rio de Janeiro!!!! Vendam humanos, que sejam colocados na roda e que se faça o pior com eles! Mesmo morando em bairro dito nobre, já vi coisas medonhas por aqui!!!!Macumbeiros são pessoas que não estudam, não trabalham, verdadeiros parasitas! O Planeta não precisa deles! Black Blocks ajam e detonem esse maldito lugar onde se tortura inocentes!
    Polícia Civil merece nosso respeito, porém, exigimos atuação constante em todos os lugares onde se tortura animais, seres tão inocentes quanto um bebê humano!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não me conformo com isso; estamos no final da segunda década do século XXI e essa gente ignorante não acaba!

    ResponderExcluir
  5. Hoje vou comemorar!!! Há anos este absurdo acontece, nem mesmo quando houve um incendio e os animais morreram todos queimados dentro do mercado fechados em suas gaiolas, nada aconteceu. Agora a policia foi e autuou, é um começo, um dia tenho esperança de que o bem prevalecerá! Parabéns aos policiais civis que participaram desta ação em defesa dos animais.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪