RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

3/28/2018

Ousada, Marina Ruy Barbosa já deu nomes de personagens da Globo para animais

Acho maravilhoso personalidades se declararem apaixonadas pelos animais e o respeito por suas vidas... Isto fortalece o trabalho educacional que toda proteção trabalha há anos neste objetivo...
---------------
A atriz Marina Ruy Barbosa vem fazendo sucesso como uma das personagens principais da novela Deus Salve o Rei, exibida no horário das 19h da Globo. Ela foi mais uma vez chamada para participar do programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman.

Na atração, Marina falou sobre a vida profissional e ainda revelou uma paixão que pouca gente conhecia: ela ama gatos. “Eu tenho uma paixão por gatos. Gatos animais mesmo, deixando claro”, brincou ela com a expressão popular que relaciona o animal a pessoas bonitas.

“Eu acho que quem gosta de animais sabe que, quando a gente ama, parece que eles aparecem para a gente. Eu resgatava, levava para casa, cuidava, levava no veterinário, castrava e colocava para adoção. Faço isso desde pequena e hoje recebo e-mails de muita gente contando e mandando fotos sobre como estão estes gatos hoje e como, de certa forma, isso mudou a vida deles, das pessoas que adotaram”, continuou a atriz.

Dona de quatro gatinhos, Marina revelou que duas delas ganharam nomes bastante conhecidos pelos brasileiros, o das gêmeas interpretadas por Gloria Pires na segunda versão de Mulheres de Areia.

“Tive a sorte e o privilégio de contracenar com o Tony Ramos, Gloria Pires, Fernanda Montenegro. Fiz uma viagem à Grécia com eles, e eu almoçava com a Fernanda Montenegro, jantava com o Tony Ramos e o chá da tarde era com a Gloria Pires. Como eu era muito fã da Glorinha, em homenagem a ela, quando eu encontrei as duas gatinhas, dei o nome de Ruth e Raquel”, revelou.

A atriz ainda revelou que contou com a ajuda da família para seguir com a carreira de atriz: “Eu comecei com nove anos, era uma criança e estava entendendo onde eu estava, que trabalho era esse. Mesmo sabendo que era isso que eu queria para a minha vida, obviamente precisava e contava com a ajuda de muitas pessoas, inclusive da minha família.”

FONTE: otvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪