Temos um pequeno dossier em nosso blog sobre esta questão. Confiram AQUI. A coisa é triste mesmo.....
-----------
AS LOJAS PARAM DE VENDER GELEIA APÓS A EXPOSIÇÃO DA PETA ASIA
Boa notícia! Após a investigação da PETA Ásia, que revelou que os jumentos na China foram atingidos na cabeça com um marreta e, em seguida, esfolados e suas peles fervidas para fazer gelatina chamada ejiao, vendida em um número crescente de lojas nos EUA que concordaram em parar de vender produtos que contenham esse ingrediente cruelmente obtido. Embora o seu uso mais comum seja fazer uma "medicina" chinesa tradicional, que também é distribuída nos EUA, também pode ser encontrada em alguns doces, lanches e produtos de beleza.
Milhares de burros, muitos dos quais são retirados de aldeias em África, são abobadados em marretadas concretas sujas e depois espancados. As imagens de vídeo mostram que alguns deles ainda respiram e se movem enquanto os trabalhadores os cortam. A exposição revela que os burros são enviados à China para serem mortos e que cavalos, porcos e vacas são mortos para fazer ejiao falso.
A PETA está entrando em contato com as empresas e pedindo-lhes para remover os produtos ejiao de suas vitrines.
AS SEGUINTES EMPRESAS DEIXARAM DE USAR EJIAO :
Acu-Market, Acupuncture Atlanta, Albert Max, Inc. (anteriormente DBA VitaSpring Saúde), CAI Corporation, Chef Masterpiece, eBay, Fresh mordidas Basket, Golden Agulha de Acupunctura, Bons aparelhos Preço, Mercearia Grove, Jet.com, mágico Chefs, Maxnature para Herbs Direct USA e Stocked Farm.
Por favor, envolva-se nesta campanha contra a crueldade. Nunca compre nada que contenha ejiao, e não suporte as empresas que o vendem. Se você conhece outras empresas que a vendem, por favor, avise-nos. Pedimos também que envie uma mensagem ao Embaixador da China nos EUA. e respeitosamente peça-lhe que trabalhe para acabar com o tratamento cruel de jumentos mortos por ejiao, você pode aumentar seu impacto pedindo que seus amigos e familiares façam o mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário