RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

3/08/2018

Jovem é ameaçado após pedir para casal recolher fezes de cães em parque de Sorocaba

Agora, o dito "ameaçador" é "atirador esportivo"..... Que diabos seria isto? daqueles que atiram em clubes de tiro ao alvo? não deve ser lá boa coisa......
-----------
Homem falou que era da polícia para tentar intimidar Saulo Martins de Melo, de 27 anos, morador de Sorocaba (SP). Situação foi registrada e vídeo viralizou nas redes sociais.

Era para ter sido só mais um passeio no parque com seu cão, mas virou motivo de frustração para o assessor jurídico Saulo Martins de Melo, de 27 anos, de Sorocaba (SP). Enquanto ele passeava no Parque das Águas com seu bichinho de estimação foi ameaçado por um casal ao pedir que eles recolhessem do chão as fezes de seus animais.

A cena foi registrada pelo assessor jurídico através de um vídeo feito no celular e, depois, compartilhada na página oficial de Saulo em uma rede social. Em questão de poucos dias, o post teve mais de 70 mil visualizações e recebeu mais de 1,5 mil comentários. (Veja vídeo abaixo)


Nas imagens é possível ver o momento em que o jovem se aproxima do casal e pergunta se eles vão recolher o cocô do cachorro. Diante da negativa da mulher, Saulo insiste: "Se a senhora falar não, eu não vou encher o saco. Mas é complicado porque é por conta de gente assim que a gente tem um monte de restrição. É uma grande falta de educação com o pessoal do parque".

Depois, o homem se aproxima do assessor e em tom intimidador pergunta: "Quem é você, cara. Vai embora. Eu sou polícia, rapaz". Se afastando em seguida com a sua esposa e os dois cachorros sem recolher as fezes do chão.

Em entrevista ao G1, Saulo Martins de Melo disse que não esperava que fosse ser intimidado pelo casal ao fazer apenas uma pergunta e, por isso, resolveu compartilhar o vídeo nas redes sociais. "Foi uma surpresa para mim e reputei que o melhor combate ao assediador seria justamente a exposição. O assédio, em todas as suas formas, ocorre de forma velada e se nutre da omissão e do silêncio de quem o sofre".

Para Saulo, o vídeo acabou tendo grande repercussão justamente porque muitas pessoas já passaram por situações semelhantes. "Todos já passaram por situações iguais a está, mas ficaram quietos e ai quanto veem um vídeo desses, acabam tendo alguma empatia em razão de experiência passada".

Mesmo diante da repercussão do vídeo, o assessor garante que não foi procurado pelo casal, mas que recebeu a informação de que o homem não é, de fato, policial, mas, sim, um motorista e a mulher agente penitenciária.

De acordo com o Art.14 da Lei Ordinária Municipal 8.357, de 27 de dezembro de 2017, o condutor de um animal fica obrigado a recolher os dejetos fecais eliminados pelo mesmo em vias e logradouros públicos.

FONTE: G1 e Facebook de Saulo Martins de Melo

3 comentários:

  1. Esse tipo de gente explica o governo que temos... Esse lixo obeso se acha acima do bem e do mal, Se ele for mesmo um policial, pior ainda.
    Aos leões!

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita pena dos cães que estão com esse casal. Lamentável.

    ResponderExcluir
  3. São uns porcalhões imundos, que não tem um pingo de educação e vergonha no meio da cara.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪