RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

2/01/2018

Onze cães morrem carbonizados após rapaz atear fogo na casa da ex-namorada

Vítima cuidava de animais de rua e tinha mais de 40 na casa, em São Roque. Segundo PM, suspeito confessou que estava sob o efeito de drogas e não aceitava fim do relacionamento.

Onze cães morreram carbonizados na casa de uma mulher que acolhia animais de rua. Segundo a Polícia Militar, a casa foi destruída por um incêndio causado pelo ex-namorado dela, na tarde desta segunda-feira (29), na Estrada da Capela, no bairro Campininha, em São Roque (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a dona da residência, de 30 anos, saiu de casa pela manhã para registrar ocorrência contra o suspeito, de 29, por ameaças que recebia. Enquanto ela estava na delegacia, o rapaz foi à casa dela e ateou fogo.

Segundo os bombeiros, as chamas destruíram o imóvel, que era de madeira. Conforme uma parente da vítima, havia 41 cães no local e 30 deles sobreviveram porque estavam em um canil fora da casa.

O caso foi registrado como incêndio criminoso e foi apresentado na delegacia de São Roque. O rapaz foi preso em flagrante e confessou à polícia que estava sob o efeito de drogas.

FONTE: G1

Um comentário:

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪