Eu queria ser mais compreensiva e menos crítica..... mas, um pavão como animal de apoio emocional? será que o pobre do bicho sabe disto? eu, hein....
-----------
Na semana passada, uma americana foi barrada ao tentar embarcar em um voo da United com um pavão. Após o incidente, a aérea decidiu rever suas regras sobre o embarque de "animais de apoio emocional".
Atualmente, a United requer que o cliente avise com pelo menos 48 horas de antecedência ao voo que quer embarcar com um animal junto a uma carta de um profissional de saúde mental.
Já a partir de 1 de março, também será necessário "confirmar que o animal foi treinado para se comportar de forma apropriada em público e reconhecer responsabilidade pelo seu comportamento" e apresentar um registro de saúde e vacinação do animal.
Não há planos de cobrar passageiros com animais de serviço. "Continuaremos a apoiar clientes com incapacidade física ou emocional, assim como fazemos há nove anos", afirmou a United. A aérea ainda afirmou que o novo procedimento não é devido ao caso do pavão, mas sim ao crescimento de 75% a cada ano no número de passageiros com animais de suporte.
A United ainda lembrou aos clientes que entre os animais proibidos de entrar na cabine estão furões, insetos, roedores, cobras, aranhas, répteis, aves domésticas e outras criaturas exóticas.
-----------
Na semana passada, uma americana foi barrada ao tentar embarcar em um voo da United com um pavão. Após o incidente, a aérea decidiu rever suas regras sobre o embarque de "animais de apoio emocional".
Atualmente, a United requer que o cliente avise com pelo menos 48 horas de antecedência ao voo que quer embarcar com um animal junto a uma carta de um profissional de saúde mental.
Já a partir de 1 de março, também será necessário "confirmar que o animal foi treinado para se comportar de forma apropriada em público e reconhecer responsabilidade pelo seu comportamento" e apresentar um registro de saúde e vacinação do animal.
Não há planos de cobrar passageiros com animais de serviço. "Continuaremos a apoiar clientes com incapacidade física ou emocional, assim como fazemos há nove anos", afirmou a United. A aérea ainda afirmou que o novo procedimento não é devido ao caso do pavão, mas sim ao crescimento de 75% a cada ano no número de passageiros com animais de suporte.
A United ainda lembrou aos clientes que entre os animais proibidos de entrar na cabine estão furões, insetos, roedores, cobras, aranhas, répteis, aves domésticas e outras criaturas exóticas.
FONTE: panrotas
Compreendo que existem pessoas que precisam de seus animais de apoio emocional, mas não acredito que sejam tantas assim. Tenho certeza de que muitas estão se aproveitando e abusando da situação.
ResponderExcluir