Mas, vai virar moda? maltrata o cachorro para se vingar do ex...... eita mulherada do capeta!!!!!
----------
Mais um caso de maus-tratos a animais foi registrado em Alfenas. Dessa vez uma mulher estaria mantendo um cão sem alimentação e sem água em retaliação ao ex-marido. Ela foi levada para a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil (2ª DRPC) e responderá pelo crime maus-tratos.
O caso foi registrado no final da manhã desta sexta-feira, após uma denúncia da ONG Associação Alfenense dos Direitos dos Animais chegar até a Guarda Civil Municipal (GCM). A Polícia Civil, com o apoio da GCM, foi ao local, no Jardim Boa Esperança, e constatou as condições inapropriadas em que o cão era mantido.
O animal foi encontrado desnutrido em um pequeno espaço fechado no quintal da casa. Um vídeo, gravado pelo subinspetor Moraes, da GCM, mostra a condição degradante. O cão já bastante magro se mostra dócil com a presença dos policiais. De acordo com a Polícia Civil, as fezes estavam espalhadas pelo local, indicando que não era feita limpeza frequente do local.
A mulher foi conduzida até a Delegacia e responderá a um inquérito policial por maus-tratos
(Fotos: Polícia Civil)
Segundo a denúncia, a mulher, identificada como Valdenise, estaria deixando o animal sem alimentação e água, em retaliação ao término do relacionamento com seu ex-companheiro. A Polícia Civil informou que constatou a veracidade da denúncia.
A mulher alegou em sua versão que o animal estava doente pois estava sentindo falta de seu ex-esposo. Ela foi conduzida para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi autuada pelo crime previsto no artigo 32 da Lei n˚ 9.605, que prevê pena de reclusão de três meses até um ano.
A ação da Polícia Civil e da GCM foi acompanhado por um veterinário da Prefeitura de Alfenas, que recolheu o animal. O cão permanecerá sob a responsabilidade da Prefeitura de Alfenas para recuperação das condições de saúde e posterior encaminhamento para doação.
Há 11 dias um outro caso de maus-tratos a animais foi registrado em Alfenas. Três cães foram recolhidos de uma casa após vizinhos denunciarem agressões aos animais. Um vídeo chegou a ser gravado mostrando o momento da agressão a um dos cães.
Fonte: Portal de Alfenas
Que pessoa asquerosa!!!!!!!!! O único ser que poderia tirá-la da m---- em que ela mergulhou recebe esse tratamento!!!! Ela destruiu o amor que ela JAMAIS terá! Que esse anjo encontre alguém que cuide dele!!!!! E que ela seja conduzida aos quintos dos infernos e NUNCA mais saia de lá!!!!!
ResponderExcluirMeu pai já resgatou uma cadelinha que estava nessa mesma situação. Ele foi buscá-la junto com o ex-sogro da desgraçada, que ficou sabendo do que ela estava fazendo. A pobre cadelinha derramou lágrimas ao ser resgatada.
ResponderExcluirMônica Luz-Rio de Janeiro
É por ela ser assim que o marido se separou dela, ela não presta. Ponto pra ele!
ResponderExcluirambos se livraram.desse monstro
ResponderExcluirDesgraçada, FDP, maldita, quando o cara saiu de casa ja sabia que essa peste nao valia nada, deveria ter levado o cachorro junto
ResponderExcluirO cara deveria ter levado o cão com ele. Ele foi certo de deixar esse monstro.
ResponderExcluir