RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

1/07/2018

Cães da raça pitbull são mortos a tiros após atacarem quatro pessoas em Tijucas

Quando eu falo não é à toa.... estes pobres animais tem sempre um final triste.... na maioria das vezes, dono de pits são uns irresponsáveis.... Por isso sou contra a criação desta raça e de qualquer outra considerada de combate..... Uma sociedade sadia não precisa de animais criados e explorados em rinhas.....
------------
Os tiros foram disparados por policiais militares que passavam pelo local no momento do ataque, na noite de segunda-feira (1)

A Polícia Militar executou a tiros três cães da raça pitbull na noite de segunda-feira, no bairro da Praça, em Tijucas, na Grande Florianópolis. Os animais fugiram de uma padaria nas imediações da avenida Valério Gomes e agrediram pelo menos quatro pessoas. Duas delas tiveram ferimentos graves e tiveram que ser conduzidas ao Hospital São José, no centro da cidade.

De acordo com o comandante da PM no município, Major Jefferson Sebastião Vieira, uma guarnição passava pela avenida e flagrou o ataque dos animais. Os policiais saíram em defesa das vítimas e por pouco também não foram feridos pelos cães, que investiram contra a equipe. Aos policiais não teria sobrado outra alternativa a não ser atirar. Os cães, com idades entre 5 aos e 1 ano e 4 meses não resistiram aos ferimentos. Um deles chegou a voltar para casa depois de baleado. As vítimas foram medicadas e não correm risco de vida. “Os policiais constataram os animais soltos e tentaram contato com o proprietário, mas não conseguiram. Os cães ainda tentaram morder os policiais na viatura e em seguida atacaram outra pessoa que passava na rua”, explicou o comandante.

O uso de cães de guarda é comum nos bairros de Tijucas, em função dos constantes assaltos em residências e casas de comércio. Durante a ocorrência, foi levantada a possibilidade de os animais terem fugido em função de uma tentativa de arrombamento, o que foi descartado depois pelos policiais. “Não havia nenhum sinal de arrombamento no local. Os proprietários apareceram e foi lavrado o boletim de ocorrência”, complementou o major.

FONTE: ricmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪