RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

12/05/2017

Soldado tortura gato na porta do Clube dos Oficiais do Exército Turco

Fala sério, pelo amor de Deus!!!!!! como um "serumano" pode se comportar de forma tão covarde?
------------
As imagens tiradas na frente do Clube dos Oficiais do Exército da Erzincan explodiram nas mídias sociais ao máximo. No incidente refletido na câmera de segurança, a tortura inacreditável que um soldado fez com um pequeno gato provocou enorme reação. Taner H., supostamente
bêbado durante o episódio e depois de ter sido denunciado por cidadãos, foi detido e encaminhado ao judiciário hoje pela manhã.  

Depois que a violência se difundiu nas mídias sociais em um curto período de tempo, houve uma grande reação dos cidadãos erzinques. Muitas pessoas que assistiram o vídeo foram parar na frente dos alojamentos militares até altas horas da noite para saberem qual será a penalidade militar que o soldado receberá.  


O governador de Erzincan, Ali Arslantaş, fez uma declaração escrita sobre o assunto dizendo: "Foi entendido que ele havia bebido muito, mas, imediatamente exigimos a atuação da justiça".  

O ministro do Interior, Süleyman Soylu, também fez uma declaração no Twitter. Soylu, que primeiro compartilhou a mensagem disse: "Imediatamente dei ordem para o caso ser investigado e quero que saibam que estou bastante interessado na investigação judicial e administrativa".  

De Istambul, o deputado Sezgin Tanrıkulu, respondeu ao primeiro-ministro Binali Yildirim à presidência do Parlamento sobre a questão.  "Quando as penalidades na Lei de Proteção dos Animais 5199, que são inadequadas e disfuncionais na prevenção de crimes contra animais, serão organizadas para satisfazer a consciência pública?  

Fonte: Hurriyet
Tradução livre do Google para "O Grito do Bicho"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪