Este turismo covarde tem que acabar..... é muita crueldade com o pobre animal!!!! depois dizem que os animais são sagrados na Índia.... ah tá... dá p´ra ver bem... ô nojo!!!!
------------
Imagens revoltantes mostram um elefante brutalmente espancado por seus captores indianos que trabalham no comércio do turismo. O mamífero dócil pode ser visto com
uma das suas patas dianteiras amarradas a uma árvore, enquanto três homens se desdobram em turnos para vencê-lo com bastões chegando a quebrar uma das patas traseiras.
uma das suas patas dianteiras amarradas a uma árvore, enquanto três homens se desdobram em turnos para vencê-lo com bastões chegando a quebrar uma das patas traseiras.
Tendo tomado uma série de golpes, o elefante colapsa no chão, mas não dissuade os atormentadores que continuam a atacar o animal até que suas armas se encaixem nas dobras de seu corpo. A paliza é uma prática regular na Índia, com os detentores de elefantes impingindo sofrimento aos animais que estão saindo da estação de acasalamento para lembrá-los de quem está no comando.
Três bandidos indianos podem ser vistos sobre o elefante colapsado depois que
eles quebraram a sua pata
O elefante tenta chegar aos pés (à esquerda), mas seu captor (direito)
garante que não pode se levantar
Dois homens com varas golpearam cruelmente o elefante indefeso.
Foi batido tão forte que os bastões dos homens se quebram em dois
O escandaloso brutalismo filmado na Índia por um partidário disfarçado do STAE disse que o procedimento é outra variação de tortura chamada ketti azhikkal, que pretende lembrar ao elefante depois de sair do período de acasalamento - onde a testosterona é muito alta - da dominação humana.
O elefante foi espancado tão cruelmente que a perna estava quebrada, assim como todas as varas utilizadas na batida. Toda a humanidade fica envergonhada por essa depravação contra uma criatura inocente e uma espécie altamente ameaçada de extinção.
O vídeo foi compartilhado on-line, o que levou dezenas de pessoas a se manifestar perante ao governo indiano diante de tamanha brutalidade contra um ser inocente e tão explorado.
Fonte: Daily Mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário