RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

11/17/2017

Um grupo de ativistas pressiona um caçador e ele agride uma integrante - Inglaterra

Adorei este grupo que descobri lá na Inglaterra chamado West Midlands Hunt Saboteurs . Eles se dedicam a filmar as caçadas e postar nas redes sociais para que todos saibam o que acontece de verdade nestes eventos promovidos pelos psicopatas da caça. Amei conhece-los!!!!! Quem puder mande uma mensagem de apoio para eles!!!! 
Agora, para entenderem bem, estou publicando a matéria de um periódico de caçadores para verem como eles encaram o trabalho desta turma.... Chamam eles de ecoterroristas e os agridem porque apenas filmam. Esta Revista de caçadores publicam coisas do tipo: "Por que a caça ajuda as crianças a se desenvolver corretamente?"  Socorro, gente!!!!! tirem o tubo correndo....
---------------------
Um grupo ecoterrorista assediou um grupo de caçadores que caçavam silenciosamente quando um deles perdeu a paciência.

Tudo aconteceu na periferia de Birdingbury (Inglaterra) no município de Warwickshire, a 144 quilômetros de Londres.  Alguns dias atrás, a sociedade de caça local, a Warwickshire Hunt , fundada em 1791, estava conduzindo uma caça às raposas quando membros do grupo ecoterrorista da West Midlands Hunt Saboteurs invadiram a fazenda.


Dois homens jovens, um homem e uma mulher foram aos caçadores com o celular na mão para gravar e assediar.  Como você pode ver na transmissão de vídeo em redes sociais, os radicais anticaça filmaram todos os caçadores que puderam e, entre eles, o coordenador do esquadrão dos caçadores, que estava dentro de seu carro conversando por telefone.

Conforme visto nas imagens, os momentos de maior tensão foram experimentados quando um dos caçadores mais velhos do grupo foi encurralado por esses dois indivíduos, que o perseguiram com seus telefones. Em um ponto, o homem começou a repreendê-los e pediu-lhes para deixá-lo em paz. Pouco a pouco a discussão subiu e as vozes aumentaram.


De repente, o homem vai diretamente para os dois ecoterroristas que continuam a persegui-lo. Com um baque, o caçador lança o telefone móvel do homem no chão e vai para a mulher que continua gravando. É quando ele  perde seus nervos completamente e empurra o ativista três vezes, o que acaba caindo no chão. Quando ela se levanta, ela enfrenta novamente o homem atormentado, que perde seus nervos e acaba dando-lhe uma bofetada no rosto.

No final da gravação, é visto como o resto dos caçadores e caçadores, que deixam a fazenda em seus carros, criticam os membros de West Midlands Hunt Saboteurs por sua atitude que terminou com o resultado mencionado. Mas eles já conseguiram seu objetivo: descontrolar um homem que caça legal e pacificamente e espalhar as imagens para criminalizá-lo.

Aqui você tem as imagens:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪