RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

11/13/2017

Ele foi esfaqueado nos olhos

Pelo amor de Deus!!!!! é isto mesmo, pelo amor de Deus!!!!! não precisa ver o vídeo, mas, assinem a Petição para ajudar a proibir a exportação de animais vivos no Brasil . CLIQUEM AQUI
-----------

Esse boi brasileiro já foi espancado, esfaqueado e cegado. Mas o pior ainda está por vir...
Esse boi cresceu nas ricas pastagens do Brasil, mas sua vida foi interrompida violentamente em um matadouro imundo do outro lado do mundo. Ao ser conduzido para o abate, ele foi esfaqueado nas orelhas e olhos, e os tendões de suas pernas foram cortados com uma lâmina entrando até o osso.

imagens fortes

Com todo seu peso em cima de suas pernas mutiladas, esse enorme e sensível animal desabou na sujeira. A partir daí, um gancho projetado para pendurar cadáveres foi introduzido em seu nariz sensível—e esse animal aterrorizado, de uma tonelada, foi arrastado pelo chão do matadouro.

Mesmo aleijado ele se esforçou para rastejar sobre joelhos quebrados e dobrados, naquela corrente que o arrastava para dentro do matadouro egípcio, onde seu tormento final começou. Esta é a brutal realidade da exportação de animais vivos.

Seus últimos momentos foram passados em uma sala coberta de sangue, cheia de facas que brilhavam. Os gritos de dor ecoavam em paredes de concreto e cães se alimentavam nas pilhas de vísceras jogadas na sujeira. Trinta agonizantes minutos depois, a morte finalmente o alcançou.

VOCÊ topa participar da luta global para libertar animais da crueldade da exportação de animais vivos?

Todos os anos, a indústria exportadora brasileira envia dezenas de milhares de animais para esse destino terrível. Apertados em navios, eles permanecem em cima de seus próprios dejetos por semanas. Se ficam doentes ou feridos—como em muitos casos—não há sequer um veterinário a bordo para ajudá-los.

E quando chegam aos países importadores, não existem leis para protege-los da extrema brutalidade. Porque quando se trata de exportação de animais vivos, a crueldade faz parte do negócio.


Tanto os seres humanos quanto os animais envolvidos nesse comércio são despojados de sua dignidade. Os funcionários mal treinados dos abatedouros são forçados a reprimir qualquer sensibilidade e animais têm que suportar as terríveis consequências. Todos são vítimas da busca incessante por lucros da indústria de exportação de animais vivos.

Em todo o mundo, pessoas que se importam estão exigindo que seus governos tomem medidas imediatas para proteger os animais dessa tortura indescritível. Como um importante ator no cruel comércio de exportação de animais vivos, o Brasil tem uma oportunidade incrível de poupar muitos animais do sofrimento.

Em nome desse boi, incentive o Ministro Maggi (Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Governadores Jatene, Alckmin e Sartori, e Dona Buss (Coordenadora Comissão Tecnica Permanente de Bem-estar Animal) a colocar um fim nesse sofrimento e horror, acabando com a exportação de animais vivos do Brasil.

Fonte: Animals International  - Agradecemos ao Fórum Animal e Mercy for Animals nossa parceria contra a exportação de gado vivo do Brasil.
-----------------
Nossa postagem anterior com um dossier sobre o assunto:
PARTICIPEM: Campanha contra Exportação de Gado Vivo no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪