Sendo na China, onde o desprezo pela vida animal existe imensuravelmente, vai ser difícil pegar a ordinária, até porque lá não existe lei de proteção aos animais, o que quer dizer que qualquer um pode fazer qualquer coisa com os bichos....
------------
Uma chinesa que procurava atenção, obcecada com o tamanho de seus seios, se apresenta no Instagram em poses semi-pornográficas torturando seu gato na máquina de lavar.
O vídeo foi denunciado pelo site Pictures of Cats, especializado em notícias de gatos em 14 de outubro e nele tem muitas informações como a localização da bandida feita por hackers. O autor da postagem termina com este texto criticando o Instagram que não colaborou para ajudar localizar a jovem mulher.
"Eu acho que isso precisa ser público. E eu acho que o instagram precisa ser envergonhado por sua apatia sobre esse assunto. Se eles atuassem mais cedo, a apreensão desse monstro tinha uma probabilidade maior do que agora. Em vez disso, ela agora escondeu seu perfil, mudou seu nome de usuário várias vezes e quem sabe quais outras precauções, como ela sabe, há uma pequena comunidade de hackers que trabalham contra ela. Ontem, os hackers até descobriram seu IP, infelizmente é na China e ela desde então mudou. "
imagens pertubadoras
Nenhum comentário:
Postar um comentário