Nojentinha, não? o que não vai fazer quando maior.....
--------------------
Uma aluna de uma escola da rede estadual em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, foi suspensa depois de ter chutado um gato no corredor do colégio. A suspensão é válida por dez dias. O vídeo viralizou, e, depois do fato, a estudante foi ameaçada em redes sociais.
No vídeo, a garota aparece segurando o gato, no colo. O animal parece se irritar e arranha a aluna, que o solta no chão. Pouco depois, ela se levanta e chuta o animal. As imagens foram gravadas por uma outra aluna da escola.
A Secretaria Estadual de Educação disse que a estudante vai ser encaminhada para o Conselho Tutelar, a fim de receber apoio psicológico. O órgão informou que vai pedir para a Polícia Civil investigar ameaças que a jovem recebeu pela internet.
De acordo com o artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais, praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres ou domésticos pode dar de três meses a um ano de prisão, além de multa.
O gato foi visto nesta segunda-feira (9) em local próximo da escola, brincando e agindo normalmente.
Fonte: G1/RJTV
Por que então não ajudam realmente a conseguir um lar pra ele? ANIMAL NA RUA SEMPRE TEM UM FIM TRISTE !!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirLixo ambulante, habitando inutilmente esse planeta.
ResponderExcluirESTÁ NA ESCOLA , MAS AINDA NÃO APRENDEU A SER CIVILIZADA !!! A COVARDIA SEMPRE SE MANIFESTA NO MAIS FORTE CONTRA O MAIS FRACO !! DEVERIA TER SIDO EXPULSA DA ESCOLA !!
ResponderExcluirQuem precisa de apoio psicológico é o gato e pessoas sensíveis que não aguentam mais, ver tanta violência contra os inocentes.
ResponderExcluirA menina deve ter pais que não ensinaram a amar e aí está o resultado. Se os pais não ensinam a criança a amar e respeitar nem os seres humanos, como saberão respeitar qualquer ser vivo? Esse ato dessa menina mostra a total falta de educação e de amor.
ResponderExcluir