RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

8/27/2019

Cachorro entra em campo, dribla jogadores de CSA e Cruzeiro

Temos uma série de intervenções de vários animais em campos esportivos. Confira aqui. Acho um barato os cachorros darem um olé na turma... Só é ruim que a gente fica sem saber o destino dos bichos....
-----------
Um cachorrinho roubou a cena no jogo deste domingo entre CSA e Cruzeiro, no Rei Pelé, em Maceió. Ele entrou no estádio quando o portão foi aberto para o carro da polícia e fez a festa da torcida.

O bichinho deu uma passeada pelo campo aos 31 minutos do segundo tempo. Driblou fácil os jogadores, correu, mas o momento marcante mesmo, de apoteose, foi quando deixou um gandula do estádio no chão. A torcida vibrou como se fosse um gol.


O cachorro correu no gramado por mais de um minuto e só saiu quando quis. Ninguém teve habilidade para segurá-lo. Deu até sorte para o CSA, que empatou a partida aos 48 minutos do segundo tempo: 1 a 1.

No Rei Pelé, os torcedores começaram a chamar o cachorro de Denílson. Ele fez estragos nos gandulas. A imagem aí não lembra o atacante da Seleção sendo marcado pelos turcos?  

Depois do jogo, o gandula que levou o drible do cachorro e ficou no chão explicou o lance ao GloboEsporte.com. O nome dele é Ademir Santana, conhecido também como Demir Swingueira.

- Rapaz, na hora que fui dar o bote no cachorro ele foi devagar, né? Mas na hora que acelerei, ele acelerou também, aí eu tropecei. Foi na hora que eu levei uma queda, aí foi "graça" demais. Três gandulas correndo atrás dele e não deu resultado, para você ver... Só correria, meu amigo, tem quem aguente não (risos) - explicou o gandula.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário:

  1. É impossível ver uma cena como essa e não rir, uma dose peluda contra o mau humor.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪