Meu Deus, meu Deus, meu Deus.... onde estás que não nos ouve? Esta pobrezinha teve sorte de ser encontrada, agora, imaginem quantos nem ficamos sabendo? "serumano" é muito triste.....
-----------------
Uma cachorra foi encontrada dentro de um saco com a boca amarrada, no Bairro Vila Amizade, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (29).
Os moradores relataram que o animal tinha sinais de espancamento. Ele foi jogado dentro do saco em uma rede de esgoto que estava em construção.
A engenheira civil Wilma Alvez Mundim, que ajudou no resgate, contou que a cachorra estava muito debilitada, devido ao tempo em que ficou presa dentro do saco. “Ela quase morreu sufocada. Estava com a cabeça, pata e coluna machucados. O buraco que ela foi jogada tem cerca de dois metros de profundidade”, relatou.
Os trabalhadores que estavam na obra realizaram o resgate e, em seguida, acionaram a Polícia Ambiental, que a encaminhou para uma clínica veterinária. O secretário de Meio Ambiente do município, João Bohrer, informou que o animal está passando por exames, mas ainda não se sabe qual é o atual estado de saúde dela.
João contou que moradores da região relataram que viram um homem espancando o animal. No entanto, nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.
Fonte: G1 Mato Grosso
Até quando isto vai acontecer.? Irá continuar enquanto não houver uma política judiciária dura, para estes horrores.
ResponderExcluirNUNCA, com o vosso actual presidente.
Quando o MUNDO cria uma polícia judiciária, civil de justiceiros para tanta barbárie. Já CHEGOU A HORA.!
Viram e não socorreram antes?
ResponderExcluirO desgraçado(a) é tão ruim que não basta abandonar o animal: tem que espancar, amarrar, amordaçar, colocar num saco e jogar no esgoto.
ResponderExcluirDepois, querem que eu aceite que uma criatura como essa seja considerada meu semelhante? Só se for semelhante do capeta! Essa raça ruim precisa ser exterminada da face do planeta.
Concordo plenamente!
Excluir