RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

7/01/2019

Polícia procura por jovem que foi flagrado dando facada em cachorro

O cara é um demônio personificado!!!! Tem que leva-lo pra casa que é o inferno!!!! que covardia inaceitável!!!! Espero que alguma companheira da proteção animal acompanhe o caso..... Que horror!!!!!
--------------------
A Polícia Militar da cidade de Vazante já identificou quem é o jovem que aparece nas imagens captadas por câmeras de segurança, dando facada em um cachorro de rua.


O comportamento cruel, provocou manifestações de indignação na cidade e nas postagens das cenas compartilhadas em redes sociais.

O fato aconteceu na madrugada deste sábado (29) em um posto de combustíveis que fica localizado na região central da cidade. Os registros feitos pelo circuito de monitoramento mostram que por volta de 4h da manhã, o rapaz se aproxima do animal que se abaixa dócil esperando por um afago, quando é atacado com um golpe de faca na região do pescoço. Sangrando o cachorro sai do local.


Nossa reportagem entrou em contato com a Polícia Militar de Vazante, e a informação é de que a identificação do autor que tem 19 anos já foi feita. Os militares foram até a residência do jovem agressor, que até então não tem passagens criminais, mas ainda não o localizaram. Ainda segundo a PM, os familiares disseram que ele tem passado por problemas relacionados a depressão.

O compartilhamento das imagens causou revolta pela agressividade que é vista sendo praticada contra o cãozinho de rua, que conforme a polícia foi encaminhado com vida ao setor de zoonoses da prefeitura, para o recolhimento e os procedimentos para tratar o animal.

Fonte: Patos Já

7 comentários:

  1. Sabem prisao-perpetua,se faz com bicho,faz com gente,e fazer pagar os tratamentos da clínica veterinária a cura do,da anjinho,a nao-humano,a sem pecados

    ResponderExcluir
  2. Desgraçado! Então estar com depressão justifica essa crueldade com o pobrezinho que só tem amor pra dar? Se mata demo!

    ResponderExcluir
  3. Depressão é o k-sete! Sofro de depressão há mais de vinte anos e jamais pensei em machucar qualquer ser vivo, pelo contrário, fico enchendo a casa de bichos achando que talvez possa salvar o mundo deles.
    O problema desse maldito vagabundo é genética ruim somada à falta de educação e confiança total na impunidade. O desgraçado merecia uma surra seguida de uma facada no pescoço pra sentir a mesma dor do animalzinho.

    ResponderExcluir
  4. Doente???
    Esse lixo é um assassino e a família tá protegendo o meliante.
    Cuidado, amanhã poderá ser um da família.

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO SABER COMO ESTÁ O CÃO, SE ESTÁ VIVO, ONDE FICOU, ETC. !!!!!! QUERO !!!!!!! Pobrezinho.

    ResponderExcluir
  6. Também gostaria de saber como está o doguinho, se está bem, se está precisando de cuidados, onde está e sobre o lixo com depressão também, se foi preso, se vai responder por isso

    ResponderExcluir
  7. Violência gratuita. Cadeia nele! Linchamento nele!

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪