Gosto de publicar estes casos para que todos nós avaliemos o quanto estamos caminhando certo nas questões do direito animal. Basta denunciar e encarar..... Força para os companheiros do GPA.
---------------
Dois cães em estado crítico de saúde foram resgatados em uma residência em Sete Barras, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (2).
De acordo com o Grupo de Proteção aos Animais (GPA) do Vale do Ribeira, os cães estão em tratamento e, em breve, serão disponibilizados para adoção.
A Polícia Militar Ambiental chegou ao local após denúncia e o próprio dono entregou os animais. Segundo apurado pelo G1, os cães estão desnutridos, desidratados e com inúmeros carrapatos. Um deles apresenta feridas no corpo.
O macho tem um ano e a fêmea, seis meses. Sigma e Zeta, como foram batizados, passaram por coleta de sangue, tomaram soro para hidratar e estão internados em uma clínica veterinária de Registro. Ainda de acordo com o GPA, após diagnóstico e tratamento, eles serão castrados, vacinados, vermifugados e disponibilizados para adoção.
Grupo de Proteção aos Animais
O GPA cuida atualmente de 250 cães e gatos recolhidos em situação de sofrimento e vítimas de maus-tratos. O local fica aberto à visitação. O endereço é Rua Tanzânia, 95, Xangrilá, em Registro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3821-8082.
Fonte: G1 - TV Tribuna
Alguns cães de rua conseguem ser mais felizes do que esses que têm algozes no lugar de tutores. Mas a justiça divina não tarda e nem falha, porque Ele escreve CERTO por linhas CERTAS, e você nem precisa crer NELE na hora de acertar suas contas. Só aguardar.
ResponderExcluirTem psicopata demais nesse mundo e essas desgraças não param de procriar. Não acredito que alguém normal faça uma coisa assim!
ResponderExcluirMEU DEUS !! COMO OS ANIMAIS SOFREM NESSE PLANETA TERRA !!
ResponderExcluirRevoltante , lixo humano.
ResponderExcluir