RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

5/21/2019

Mulher é acusada de crueldade por manter tigre em jaula imunda - Houston - USA

As pessoas fazem as coisas erradas e tem a coragem de posar de boazinha..... Ainda bem que a "maconheira" denunciou as condições do pobre animal..... Serviu para uma boa casa, né?
------------------
Uma mulher que estava mantendo um tigre de 350 libras dentro de uma gaiola imunda em uma casa abandonada em Houston foi acusada de crueldade contra animais. Brittany Garza, de 24 anos, foi presa na quarta-feira, mais de três meses depois que o gato foi descoberto na garagem de uma casa vazia
por uma mulher que entrou sorrateiramente para fumar maconha.  

Pouco antes de ser algemada pela polícia de Houston, Garza revelou que cuidara do tigre, que ela chamava de Raja, já que ele era um filhote.  "Ele era minha prioridade, todo dia, dia e noite, alimentando-o", disse Garza à ABC13 . "Sinto que perdi meu filho, penso nele todos os dias." 


Garza disse que uma vez que Raja começou a ficar grande demais, ela fez arranjos para entregá-lo a um santuário de animais em College Station, onde ele poderia ter um local adequado e permanente. Ela estava mantendo o animal na casa de um amigo até que a transferência pudesse ser feita, mas outra pessoa o encontrou antes que isso acontecesse. "Ele estava no processo de transferência, ele deveria buscá-lo no dia anterior [Raja foi encontrado], mas o tempo estava muito ruim e nós o colocamos na gaiola de transporte", disse Garza. "Começou a chover, nós o colocamos na garagem e depois todo mundo o encontrou antes de chegarmos a ele."


Autoridades disseram que o tigre estava coberto de camadas de fezes e confinado em uma jaula quando foi descoberto.  A mãe de Garza, Angela Perez, defendeu sua filha, dizendo à ABC13: "[Raja] não morava naquela gaiola, não era onde ele morava, não era onde ele comia".

O tigre foi levado para Cleveland Amory Black Beauty Ranch em Murchison logo depois de ser resgatado. Um juiz determinou no mês passado que o santuário teria permissão para manter o tigre permanentemente e ordenou que Garza pagasse cerca de US $ 12 mil pelo cuidado do animal. 


Garza está enfrentando uma contravenção de crueldade contra animais envolvendo um animal silvestre, com pena máxima de dois anos de prisão e uma multa de US$ 10.000.  "Estou disposta a enfrentar as conseqüências, mesmo que ele nunca tenha sido tratado com crueldade e sempre tenha comida e água", disse ela antes de ser libertada por uma fiança de US$ 100. 

Fonte: Daily Mail
Tradução livre do Google para "O Grito do Bicho2"

2 comentários:

  1. Muito cuidado nessa hora para não esculachar errado. Se eu coloco um doberman numa caixa de transporte pequena para ele e o deixou na garagem porque estou providenciando a remoção dele para um sítio no mesmo dia e denunciam que eu mantenho ele ali SEMPRE preso, eu danço, pago o pato e corro o risco de ser linchada. Já aconteceu uma vez: lincharam uma mulher e depois de morta descobriram que era engano, não era ela não, mas não tinha mais volta. E aí, como é que fica?
    http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/05/mulher-morta-apos-boato-em-rede-social-e-enterrada-nao-vou-aguentar.html
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Linchamento_de_Fabiane_Maria_de_Jesus

    ResponderExcluir
  2. Parece que ele gostou, e muito, vejam seu belo sorriso.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪