RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

4/08/2019

Homem amarra boca de cachorro para ele parar de latir, acha isso legal e se enaltece - EUA

A unica coisa certa é que a justiça americana faz o trabalho dela diferentemente daquela do Brasil onde a policia prende e ela solta...... ô, nojo!!!!
-----------------
Infelizmente a cada dia é possível ver pessoas que acreditam que podem fazer o que quiser com animais, apenas por eles serem seres irracionais dotados do mais puro amor, mas que não são humanos.


O caso apresentado aqui é mais uma história real revoltante. Um homem amarrou de uma forma bem apertada a boca de um cachorro simplesmente por ele latir demais. O animal pertence a uma senhora, porém o seu namorado não suportava mais os latidos dele e fez esse ato terrível porque se cansou.

Para fazer isso o homem usou um cordão de plástico para prender a boca do animal, o aperto foi tão forte que pela imagem abaixo é possível imaginar a terrível dor que esse pobre cachorro deveria estar sentindo nesse momento.

Para piorar ainda mais o caso, esse homem compartilhou as fotos na internet enaltecendo o seu ato como se ele estivesse muito orgulhoso pelo que fez e como se isso fosse algo legal e bom.

Porém, a imagem se transformou em um viral e muitas pessoas a compartilharam indignadas com o acontecido. Esse homem foi alvo de diversas críticas negativas recebendo grande quantidade de comentários negativos.

Mas a justiça deve falar mais alto, pois a polícia de Linn Country (IOWA), local onde o homem morava, foi iniciada uma investigação e todos esperam que a justiça seja feita e que o cachorro vá agora para um lar seguro e cheio de amor. Os animais são pequenos seres que merecem todo amor e respeito, e os humanos não tem o direito de controlar o que é natural para eles. Todo e qualquer maus tratos contra animais deve ser denunciado para a polícia.

FONTE: 1news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪