RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

4/11/2019

Circo alemão diz 'não a maus-tratos' e substitui animais por lindos hologramas

A criatividade do ser humano pode ser usada para o bem e este circo mostra isso

Temos de repudiar qualquer abuso de animais, mas continuamos a admirá-los e a encontrar uma maneira de continuar a observá-los. Foi nisso que o Circus Roncalli se concentrou, se tornou a primeira empresa a substituir animais e colocou hologramas no lugar.

A admiração pelo conhecimento tecnológico é combinada com o amor que temos pelos animais, respeitando-os e os deixando em seu habitat natural. Aproximadamente 250 anos atrás, os espetáculos de circo foram iniciados por Philip Astley. Ele começou
com acrobacias em cavalos e não teria ideia do que desencadearia.

Tornou-se comum ver animais fazendo espetáculos de circo e sendo maltratados. Os tempos mudaram com as campanhas contra circos que usam animais e cada vez menos pessoas participam dessas funções, fazendo com que as atrações tivessem de se reinventar.

O Circo Alemão Roncalli, por exemplo, optou por 11 projetores a laser Optoma ZU850, lentes BX-CTA03 estrategicamente localizados em uma tenda de 32 metro que proporcionam um resultado fantástico. Os animais que são recriados podem ser vistos em 360 graus, então ninguém fica sem vê-los.

Peixe voador, cavalos galopantes, elefantes dançando e muito mais pode ser vista nesta forma inovadora de espetáculo e revolucionar a indústria do circo como conhecemos. A criatividade do ser humano pode ser usada para o bem e este circo mostra isso, sempre haverá uma solução que não magoará ninguém.

FONTE: topmidianews

3 comentários:

  1. Mto show...deixei de ir a circos,pelos animais que sao massacrados e explorados em troca de comida.Sem contar que passam a vida presos em cubículos...,💯

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que passa, eu amo mais e mais o povo alemão.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪