Ebaaaa!!!! serviço completo!!!! só esperamos que o leão não tenha tido indigestão.....
---------------
Um caçador ilegal que perseguia um rinoceronte no parque nacional sul-africano de Kruger morreu ao ser pisoteado por um elefante e depois foi devorado por leões, informou nesta segunda-feira o Departamento de Parques
(SanPark). O caso foi revelado pelos suposto cúmplices da vítima, que informaram a morte à família do calador, que foi esmagado por um elefante em 2 de abril, informou o porta-voz do SanPark, Isaac Phaahla.
A família alertou a direção do parque nacional, que enviou guardas para procurar o corpo do caçador, mas eles só encontraram um crânio na quinta-feira passada. “A presença de um grupo de leões foi confirmada na área e parece que devoraram o corpo da vítima”, disse Phaahla, antes de indicar que especialistas tentam confirmar a informação. “Entrar ilegalmente e a pé no parque nacional Kruger não é prudente”, recordou o diretor do local, Glenn Phillips. “É muito perigoso e este incidente é uma nova prova disso”, completou.
Os quatro cúmplices da vítima foram detidos e devem comparecer esta semana a uma audiência com um juiz. A cada ano milhares de rinocerontes são mortos na África para a retirada de seus chifres, muito apreciados na medicina tradicional em países como China e Vietnã. No continente africano restam quase 5.000 exemplares do rinoceronte negro, quase 1.900 deles na África do Sul. O país também tem 20.000 rinocerontes brancos, 80% da população mundial.
Fonte: Isto É
Bendita natureza... Coisa mais perfeita.!!! Ia matar.? esses belos animais só fizeram justiça. Obrigado aos animais.
ResponderExcluirO Universo em equilíbrio.
ResponderExcluirEca, coitado do leão kkk
ResponderExcluirBem feito
ResponderExcluirVítima? As únicas vítimas nessa história foram: o rinoceronte que conseguiu fugir do caçador, o elefante que sujou as patas pisando naquele bosta e os leões que devem ter tido indigestão após comerem pasta de imbecil.
ResponderExcluir