RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

4/09/2019

Caçador ilegal morre pisoteado por elefante e é devorado por leões na África do Sul

Ebaaaa!!!! serviço completo!!!! só esperamos que o leão não tenha tido indigestão.....
---------------
Um caçador ilegal que perseguia um rinoceronte no parque nacional sul-africano de Kruger morreu ao ser pisoteado por um elefante e depois foi devorado por leões, informou nesta segunda-feira o Departamento de Parques
(SanPark). O caso foi revelado pelos suposto cúmplices da vítima, que informaram a morte à família do calador, que foi esmagado por um elefante em 2 de abril, informou o porta-voz do SanPark, Isaac Phaahla.

A família alertou a direção do parque nacional, que enviou guardas para procurar o corpo do caçador, mas eles só encontraram um crânio na quinta-feira passada. “A presença de um grupo de leões foi confirmada na área e parece que devoraram o corpo da vítima”, disse Phaahla, antes de indicar que especialistas tentam confirmar a informação. “Entrar ilegalmente e a pé no parque nacional Kruger não é prudente”, recordou o diretor do local, Glenn Phillips. “É muito perigoso e este incidente é uma nova prova disso”, completou.

Os quatro cúmplices da vítima foram detidos e devem comparecer esta semana a uma audiência com um juiz. A cada ano milhares de rinocerontes são mortos na África para a retirada de seus chifres, muito apreciados na medicina tradicional em países como China e Vietnã. No continente africano restam quase 5.000 exemplares do rinoceronte negro, quase 1.900 deles na África do Sul. O país também tem 20.000 rinocerontes brancos, 80% da população mundial.

Fonte: Isto É

5 comentários:

  1. Bendita natureza... Coisa mais perfeita.!!! Ia matar.? esses belos animais só fizeram justiça. Obrigado aos animais.

    ResponderExcluir
  2. Vítima? As únicas vítimas nessa história foram: o rinoceronte que conseguiu fugir do caçador, o elefante que sujou as patas pisando naquele bosta e os leões que devem ter tido indigestão após comerem pasta de imbecil.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪