RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

2/03/2019

Visitantes de zoológico na China apedrejam canguru até a morte na tentativa de fazê-lo pular.

Gente, o que podemos falar mais deste instinto cruel dos asiáticos? olha pra isto, meu Gzuisinho amado!!!!!
-----------
Visitantes de um zoológico localizado em Fuijian, sul da China, apedrejaram um canguru até a morte na expectativa de vê-lo pular.


O animal foi ferido em diferentes ocasiões até que sofreu uma hemorragia renal e morreu. Após o incidente, que é comum no país, o zoológico resolveu instalar câmeras de segurança para evitar novas agressões aos animais, segundo informações do site do jornal El País.

Na China é comum que os visitantes de zoológicos provoquem os animais com a ajuda de pedras e tijolos. Uma cerca de apenas um metro de altura separava os curiosos dos cangurus.

A vítima foi um canguru macho de apenas cinco anos. No entanto, esta não é a primeira vez que algo do tipo acontece. Em fevereiro de 2018, um canguru fêmea de 12 anos também foi apedrejado até a morte no mesmo zoológico, de modo que sofreu uma ferida grave na pata e morreu devida a uma hemorragia provocada pelas pedradas. A vítima mais recente sofreu ferimentos semelhantes.

De acordo a imprensa chinesa, o número de cangurus em exibição foi reduzido no zoológico. Estes agora costumam ficar ativos entre as 8h e 10h, e 15h e 17h. Então, depois que se alimentam, permanecem deitados embaixo de uma árvore.

Além dos cangurus, outros animais costumam sofrer com a presença humana. Os ursos e macacos do zoológico, por exemplo, normalmente têm problemas intestinais devido a comida inadequada oferecida pelos visitantes – que insistem em dar alimentos.

Outros zoológicos na China também tem os maus-tratos como algo habitual. Em 2017, por exemplo, uma briga entre acionistas e administradores de um zoológico no país, resultou na morte desnecessária de um burro, que foi jogado vivo dentro de um lago para que tigres o devorassem. A cena foi capturada em vídeo pelos visitantes e divulgada nas redes sociais. À época, o Jornal Ciência relatou o lamentável ocorrido.

FONTE: paporetolive

5 comentários:

  1. Esse povo não é do Planeta Terra não.Pertence a outro pior do que a Terra mas invasores nasceram aqui por engano ou de propósito mesmo, para bagunçar o que terráqueos estão tentando arrumar e destruindo por prazer o que a Natureza constrói por amor, célula a célula, com ternura de Mãe. Terráqueos não são bonzinhos, claro, mas existem outros mundos onde seus habitantes são piores, vivendo em guerra permanente e se matando a cada esquina, porque falta coração neles, impossível sentir amor sem ele. Nós de vez em quando até que somos bons embora imperfeitos e inferiores, mas não estamos mais tolerando estes psicopatas de plantão atuando no pedaço, inteligências artificiais sem emoção, espalhando o terror e ocupando indevidamente a Casa Planetária que pensam ser deles, mas não é. Um povo que deveria priorizar o sentimento, mas porque prioriza a tecnologia, vive a mentira que pensa ser verdade porque desconhece como é enxergar além das engrenagens e dos parafusos que precisa usar para pensar, andar, comer, dormir, procriar e um dia morrer, após ter matado inocentes na prisão, achando graça nisso, sem jamais ter conhecido compaixão e misericórdia e sem nunca ter chorado uma lágrima de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Zoológicos deveriam ser extintos. Respeito à vida deveria ser incentivado.

    ResponderExcluir
  3. E não é só, como se fosse pouco. Na entrada vendem animais domésticos como cachorros, gatos, galinhas para atirar ao tigres e dando gargalhadas na frente dos filhos. E não são camponeses. Basta procurar no youtube. Nossa Terra vai sofrer um grande transformação. Se transforma em planeta escola e os demos vão para os planetas que merecem.

    ResponderExcluir
  4. Não costumo desejar mal às pessoas, mas se tem uma raça que deve ser extinta do planeta é esta, não fazem nada de bom com relação aos nossos irmãozinhos é só atrocidades e o pior é que já começa na infância. Quero distância deste povinho.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪