Tinha que pegar um bandido e mandar fazer o mesmo com ele.... Olha, eu não acredito que a justiça consiga consertar uma pessoa desta..... Alguém acredita? levanta o dedinho....
------------------
Vídeo obtido pelo G1 flagrou o atropelamento proposital. Polícia instaurou inquérito e realiza diligências em busca do autor do crime.
Um cachorro morreu após ser atropelado, de forma intencional, por um carro em Registro, no interior de São Paulo. Uma câmera de monitoramento flagrou a hora em que o veículo passou por três cães, retornou e, sem desviar, passou por cima de um deles, que morreu na hora. As imagens foram obtidas pelo G1 nesta quarta-feira (13) e o caso foi encaminhado ao Ministério Público.
O vídeo mostra um veículo prata trafegando pela rua Minas Gerais, na Vila São Francisco, em Registro. Ele passa tranquilamente pelos animais, que estão no meio da rua. O veículo segue em direção a uma praça, dá a volta e, em alta velocidade, retorna para a rua onde estavam os cães. Sem desviar, ele passa por cima de um dos cachorros e foge sem prestar socorro.
Segundo apurado pelo G1, Duda, Pedra e Intruso são cachorros de rua cuidados pelos moradores da cidade e sempre andam juntos. Os cães costumavam ficar entre as Ruas Minas Gerais e Sibipiruna. Segundo os moradores, eles eram dóceis e brincalhões. Intruso, que foi atropelado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A cena foi acompanhada pelos moradores, que se revoltaram com o ato intencional, e passaram a fazer buscas pelo suspeito. O grande problema, segundo testemunhas ouvidas pelo G1, é que os moradores não conseguiram anotar a placa do veículo, já que a rua estava escura e chovia bastante.
Márcia Colla, presidente da ONG Grupo de Proteção aos Animais do Vale do Ribeira, diz que recebeu denúncias dos moradores sobre o ocorrido. Desde então, membros da ONG estão buscando provas para encontrar o autor do atropelamento. "Ele passou com as duas rodas por cima dele. A vizinhança viu e ficou indignada. Recebemos uma denúncia e passamos a investigar. Reunimos as pistas, juntamos no processo e entramos com representação no Ministério Público em busca da punição do motorista", explica.
Colla diz que deu entrada no processo e que, agora, aguarda uma resposta definitiva do Ministério Público. Ela não tem dúvidas que o ato foi intencional e espera que o motorista seja encontrado o mais rápido possível. "Ele era novinho, um vira-lata cuidado pelos populares. A gente lamenta essa cena cruel. Queremos que a ação na Justiça mobilize a sociedade. A gente, enquanto ONG, pode cobrar providências sobre o assunto. Temos a expectativa de que a Justiça encontre ele e que ele seja punido", fala
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública disse que a representação feita pelo Ministério Público foi encaminhada à Delegacia de Investigações Gerais do município. A autoridade policial instaurou inquérito e realiza diligências em busca de elementos que auxiliem na localização do autor.
Fonte: G1
Ao invés de exterminar todo o planeta, não seria muito mais fácil Deus eliminar, num único sopro, toda essa gente imprestável?
ResponderExcluirDifícil acreditar num ser superior que nada faz pelos bons e nem castiga os maus.